Jump to content
Sign in to follow this  
Absinformatica2014

Itautec W7535 - desligando ao conectar o carregador

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite!

Itautec W7535 funciona normal, carrega a bateria desligado perfeitamente, com ele ligado conecto o carregador no notebook o mesmo desliga, já troquei o carregador.

Help me, please!

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Curioso o defeito. Mas deve ser defeito no circuito de carga da bateria. Baixa o esquema eletrico pra saber quem faz isso. Deve ter algum mosfet ou diodo com defeito.

Galera estou com o mesmo Problema, num Itautec W7430.... Com processador originalmente i5 480 feito up para i7 620, de primeira geração.

Mesma coisa, carrega desligado porem ao ligar na fonte em funcionamento o mesmo reinicia, as luzes tanto do note quanto da fonte não apagam.

Ele desligava frequentemente, passei pelos passos:

- Suspeita de Aquecimento, descartada (tudo limpo e funcionando, e desligava com minutos de uso, antes mesmo de aquecer)

- Foram testadas outras fontes, e o problema persiste

- Mandei um técnico capacitado em recuperação de placas realizar testes ( O mesmo me informou que a placa estava OK, assim como memorias, e o restante, que meu problema era processador)

Então substitui o i5 pelo i7, a máquina subiu legal, não trava nem desliga. (na bateria)

Ligasse a fonte, ela desliga na hora.

Alguém já teve esse problema ?

Pensei em atualizar a BIOS, li que isso pode resolver os desligamentos, porem nesse caso de desligar apenas na fonte...

@Alan Diogo Huete Olmeda,  pedimos que abra um tópico para o seu problema, pois esse será trancado.

Tópico bloqueado! Como o autor não fez as alterações necessárias o tópico esta sendo trancado de acordo com as regras.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...