Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7535 - desligando ao conectar o carregador

Avalie este tópico:


Absinformatica2014

Posts em destaque

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Galera estou com o mesmo Problema, num Itautec W7430.... Com processador originalmente i5 480 feito up para i7 620, de primeira geração.

 

Mesma coisa, carrega desligado porem ao ligar na fonte em funcionamento o mesmo reinicia, as luzes tanto do note quanto da fonte não apagam.

 

Ele desligava frequentemente, passei pelos passos:

 

- Suspeita de Aquecimento, descartada (tudo limpo e funcionando, e desligava com minutos de uso, antes mesmo de aquecer)

 

- Foram testadas outras fontes, e o problema persiste

 

- Mandei um técnico capacitado em recuperação de placas realizar testes ( O mesmo me informou que a placa estava OK, assim como memorias, e o restante, que meu problema era processador)

 

Então substitui o i5 pelo i7, a máquina subiu legal, não trava nem desliga. (na bateria)

 

Ligasse a fonte, ela desliga na hora.

 

Alguém já teve esse problema ?

 

Pensei em atualizar a BIOS, li que isso pode resolver os desligamentos, porem nesse caso de desligar apenas na fonte...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...