Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devemos nos tolerar

Avalie este tópico:


jonathanieq

Posts em destaque

Como se não bastassem terem me excluído/banido

 

agora ficam excluindo minhas postagens pedindo ajuda??

 

MEU DEUS DO CÉU, SE TEM ALGUM ADMINISTRADOR/MODERADOR QUE NÃO VAI COM A MINHA CARA EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO, E PEÇO QUE PAREM DE EXCLUIR MEUS TÓPICOS PEDINDO AJUDA, O FATO DE ALGUÉM NÃO IR COM A MINHA CARA NÃO MUDA O FATO DE TER GENTE QUERENDO AJUDAR O PRÓXIMO, EU PEÇO EDUCADAMENTE, JÁ EXCLUÍRAM E BANIRAM MINHA ANTIGA CONTA, ENTÃO POR FAVOR PAREM DE PREJUDICAR, POR QUE EU NÃO FAÇO MAL PRA NINGUÉM E NEM DESEJO O MAL PRA NINGUÉM MUITO PELO CONTRÁRIO TENTO AJUDAR!!

 

sacanagem excluir meus tópicos pedindo ajuda é pra ferrar!!

 

 

queria que vcs FODÕES da eletronica estivessem na minha pele começando a carreira de trabalho daí chega umas pessoas e jogam um balde de agua fria!!

 

 

por favor excluam tópicos fora dos padrões, advertem as pessoas antes de excluir seus tópicos se existe alguma irregularidade!!

 

DE NOVO SENDO PREJUDICADO COMO SE JÁ NÃO BASTASSE SER BANIDO AGORA PERCO MEUS TÓPICOS, ESSE SITE AQUI É PRA AJUDAR AS PESSOAS OU PARA PREJUDICAR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tenta se colocar do nosso lado .....

 

 

O que ganhamos te prejudicando ?

Porque voce acha que passamos horas e horas do nosso dia corrigindo tópicos senao para ajudar ?

 

Então, o que eu ganho em deixar de fazer o meus notebooks, ou de estar com a minha família para apagar um tópico seu ?

 

Se alguém apagou um tópico de sua autoria é porque estava fora dos padrões ou das regras.

 

Pessoalmente não lembro de ter apagado algum tópico de sua autoria mas os moderadores do fórum sao pessoas grandes e responsáveis que entendem o seu papel na comunidade e fazem o possível para segui-lo da maneira mais seria possivel.

 

Relaxa porque assim voce nao ganha nada, teria sido muito mais produtivo enviar uma MP perguntando sobre o assunto ou até mesmo abrir um tópico mas sem esse monte de acusacoes e Caps Lock.

 

Uma pena  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonathanieq , boa tarde .

 

Acredito que tá hora de parar com essa mania de estar sendo perseguido por alguém da equipe.

 

Vc errou e sabe disso, e cá entre nós que não foi uma única vez ou caso isolado.

 

Um exemplo básico, esse seu comentário está fora das regras (parágrafo inteiro escrito com caps lock ativado) se um dos colaboradores editar ou apagar será considerado uma perseguição ou ele vai estar cumprindo o dever dele?

 

Se antigamente vc conseguiu os pontos "sem fakes", " sem trocar joinha", com certeza conseguirá tudo e mais um pouco, não precisa se desesperar.

 

Quanto ao seu comentário sobre os f****s  foi bem infeliz, pq aqui nesse "forum " e não site,  existem pessoas que começaram do zero e hoje conseguem sustentar sua família com o que aprenderam e aprendem aqui, obstáculos na vida todos nos temos, agora ficar chorando o leite derramado, faça-me um grande favor e a si mesmo, vire a página, arregace as mangas e bola pra frente.

 

Só mais um detalhe se quiser verificar algo com a equipe encaminhe mp como consta nas regras, tópicos abertos pra lamentação, choradeira por joinha perdido, sobre banimentos serão excluídos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tenta se colocar do nosso lado .....

 

 

O que ganhamos te prejudicando ?

Porque voce acha que passamos horas e horas do nosso dia corrigindo tópicos senao para ajudar ?

 

Então, o que eu ganho em deixar de fazer o meus notebooks, ou de estar com a minha família para apagar um tópico seu ?

 

Se alguém apagou um tópico de sua autoria é porque estava fora dos padrões ou das regras.

 

Pessoalmente não lembro de ter apagado algum tópico de sua autoria mas os moderadores do fórum sao pessoas grandes e responsáveis que entendem o seu papel na comunidade e fazem o possível para segui-lo da maneira mais seria possivel.

 

Relaxa porque assim voce nao ganha nada, teria sido muito mais produtivo enviar uma MP perguntando sobre o assunto ou até mesmo abrir um tópico mas sem esse monte de acusacoes e Caps Lock.

 

Uma pena  :(

 

 

exatamente isso que deve ser feito como eu vou decorar todas as regras, eu nem sabia disso  "E NEM SABIA MESMO QUE NÃO PODERIA ESCREVER UM PARAGRAFO INTEIRO COM LETRAS MAÍSUCULAS" vou corrigir isso nesse comentário, isso que o Infosquad fez é correto, advertir e esperar a pessoa corrigir o erro!!

 

e é isso que eu vou fazer corrigir  fato do paragrafo que está escrito todo em maísculo, eu não sabia e agora vou consertar, não existe um motivo pra me banir do fórum, só por causa disso é só advertir e eu conserto não tem problema!!

 

teve outras vezes que eu postava ajuda ou dica eu colocada o modelo do notebook sem o modelo da placa-mãe me advertiram eu corrigi e pronto, não precisa prejudicar as pessoas, é só advertir, eu penso assim se o fato de eu ter trocado joinhas foi uma INFRAÇÃO, era só advertir se cometesse de novo era bloquear alguma área, tirar pontos e se a pessoa persistisse mesmo depois de advertências e penalizações AÍ SIM MERECIA SER BANIDA  e não ser banida de primeira INSTANCIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como se diz "faz por ti que te ajudarei".

 

Será que tás fazendo?

 

Seria mais proveitoso ao invés de achar que está sendo injustiçado quando erra, seria mais proveitoso tentar não errar, ouvir, aprender e agradecer quando advertido, pois como seria o fórum se não tivesse regras.

 

Abrindo um tópico exclusivamente para reclamar não é legal, repense, ajude, vá com calma, a calma é muito importante em nossa vida, ajude sem esperar que os joinhas virão aos poucos.

 

Tem usuários bem ativos que inclusive já foram banidos, voltaram, reconheceram seus erros, mudaram suas atitudes e hoje são usuários indispensáveis para o fórum, tenho certeza que sentem orgulho hoje de participar daqui.

 

Um abraço.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

acabei de fazer um tópico de uma dica de uma placa que eu consertei:

 

"notebook-hp-g42-g62-cq42-placa-da0ax1mb6h1-em-curto-desarma-fonte"

 

e essa dica foi excluida

 

"muito estranho isso"

 

depois dizem que não estão me perseguindo, não posso nem mais ajudar os outros??

 

eu já disse se tem alguma coisa errada no meu tópico é somente me alertar e eu irei corrigir não precisar excluir um tópico meu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O seu tópico foi movido para os casos resolvidos e não deletado. A próxima vez que se fizer de vitima aqui. Ai vc vai ver o que é ser perseguido. >:(

 

Tópico ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu tópico foi movido para os casos resolvidos e não deletado. A próxima vez que se fizer de vitima aqui. Ai vc vai ver o que é ser perseguido. >:(

 

Tópico ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

mas era uma dica e não um um caso resolvido peguei um notebook consertei ele sem pedir ajuda pra ninguém, e fiz uma dica boa "PARA OS INICIANTES COMO EU" poderem arrumar seus notebooks que apresentem o mesmo sintoma, pois nem todos as pessoas cadastradas no notebookbr tem acesso aos "CASOS RESOLVIDOS", e para não prejudicar essas pessoas( pois eu gosto de ajudar) eu fiz uma dica, pois com uma dica todos podem ver!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo jonathanieq, bom dia!

Sei que esta angustiado e sente-se excluído mas isso não é verdadeiro li todos os posts e todos estão dando dicas de onde você precisa mudar. Vivemos em comunidade e no fórum não é diferente! Não concordar com uma regra, ação ou atitude não significa que a mesma esta errada, e sim que pensamos diferente e é uma coisa normal pois somos Humanos, esqueça o que passou, siga em frente...com certeza tem muita gente disposta a ajudar mas leia as regras e faça da maneira correta. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum Hum... pensei que minha filha era teimosa, sempre rebate, devemos saber a hora de ouvir e ficar calados e entender.

 

Será que não percebem que os usuários utilizam este argumento com o intuito de burlar as regras para obter mais pontos? Acho que todos já perceberam isso.

 

Caso resolvido = descreve a solução de um problema

 

Dica = Solução de um problema.

 

Dá na mesma.

 

As soluções são bloqueadas, é regra do forúm, porque será que é tão difícil entender, por que é tão difícil ouvirmos e tirarmos proveito do que ouvimos.

 

Porque se pensa que quando está no resolvidos não se ganha Joinhas, também se ganha lá também.

 

Use o fórum, ganhe seus Joinhas SEM PRESSA, ajude ajude ajude.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu tópico foi movido para os casos resolvidos e não deletado. A próxima vez que se fizer de vitima aqui. Ai vc vai ver o que é ser perseguido. >:(

 

Tópico ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

mas era uma dica e não um um caso resolvido peguei um notebook consertei ele sem pedir ajuda pra ninguém, e fiz uma dica boa "PARA OS INICIANTES COMO EU" poderem arrumar seus notebooks que apresentem o mesmo sintoma, pois nem todos as pessoas cadastradas no notebookbr tem acesso aos "CASOS RESOLVIDOS", e para não prejudicar essas pessoas( pois eu gosto de ajudar) eu fiz uma dica, pois com uma dica todos podem ver!!

 

bom, sinceramente a sua atitude já aborrece... deixe de ser queixinhas e dedique-se mas é à causa, que aqui ninguém o vai prejudicar, muito pelo contrário...

 

ora, uma dica é algo fundamentado, é explicado o procedimento, a análise, o porquê da coisa, como aplicar o mesmo raciocínio em outras placas, etc... pode até ser algo simples, mas fundamentado...

 

agora, o seu caso é mesmo um caso resolvido... você pegou numa placa, trocou um díodo e consertou... não explicou nada, até porque ainda não o sabe fazer... não é dica nenhuma, até porque quem se atreve a mexer numa placa e não saiba isso, devia ir aprender primeiro!

 

bom, quer um conselho? pare com isto!

 

este fórum pode fazer de si um bom técnico em pouco tempo, se você quiser... já aconteceu com muitos, mas tem de haver regras. não se preocupe com joinhas, que eles vêm. além do mais, as zonas do fórum onde pode adquirir mais conhecimento são livres, mas também a maioria não se apercebe disso.

 

agora chega, vamos mas é honrar a profissão... se precisar de algo, estarei por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu tópico foi movido para os casos resolvidos e não deletado. A próxima vez que se fizer de vitima aqui. Ai vc vai ver o que é ser perseguido. >:(

 

Tópico ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

mas era uma dica e não um um caso resolvido peguei um notebook consertei ele sem pedir ajuda pra ninguém, e fiz uma dica boa "PARA OS INICIANTES COMO EU" poderem arrumar seus notebooks que apresentem o mesmo sintoma, pois nem todos as pessoas cadastradas no notebookbr tem acesso aos "CASOS RESOLVIDOS", e para não prejudicar essas pessoas( pois eu gosto de ajudar) eu fiz uma dica, pois com uma dica todos podem ver!!

 

Puxa vida, todos discutindo e nem notaram que ele trocou até o nome do fórum (... pois nem todos as pessoas cadastradas no notebookbr tem acesso aos "CASOS RESOLVIDOS", ... ). Ou mudaram o nome e eu não fiquei sabendo ..... kkkkkkk

 

Meu caro, aqui é Eletronicabr (com muita honra) e não notebookbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum Hum... pensei que minha filha era teimosa, sempre rebate, devemos saber a hora de ouvir e ficar calados e entender.

 

Será que não percebem que os usuários utilizam este argumento com o intuito de burlar as regras para obter mais pontos? Acho que todos já perceberam isso.

 

Caso resolvido = descreve a solução de um problema

 

Dica = Solução de um problema.

 

Dá na mesma.

 

As soluções são bloqueadas, é regra do forúm, porque será que é tão difícil entender, por que é tão difícil ouvirmos e tirarmos proveito do que ouvimos.

 

Porque se pensa que quando está no resolvidos não se ganha Joinhas, também se ganha lá também.

 

Use o fórum, ganhe seus Joinhas SEM PRESSA, ajude ajude ajude.

 

Roberto

 

sem problemas se vcs querem alterar a minha dica para casos resolvidos em que somente os mestres ou mesmo os de conhecimento intermediário já tem esse acesso não tem problemas sou somente um usuário cadastrado no fórum de vcs e vcs são livres para fazer as regras que vcs quiserem!!!

 

see you later for you all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu tópico foi movido para os casos resolvidos e não deletado. A próxima vez que se fizer de vitima aqui. Ai vc vai ver o que é ser perseguido. >:(

 

Tópico ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

mas era uma dica e não um um caso resolvido peguei um notebook consertei ele sem pedir ajuda pra ninguém, e fiz uma dica boa "PARA OS INICIANTES COMO EU" poderem arrumar seus notebooks que apresentem o mesmo sintoma, pois nem todos as pessoas cadastradas no notebookbr tem acesso aos "CASOS RESOLVIDOS", e para não prejudicar essas pessoas( pois eu gosto de ajudar) eu fiz uma dica, pois com uma dica todos podem ver!!

 

bom, sinceramente a sua atitude já aborrece... deixe de ser queixinhas e dedique-se mas é à causa, que aqui ninguém o vai prejudicar, muito pelo contrário...

 

ora, uma dica é algo fundamentado, é explicado o procedimento, a análise, o porquê da coisa, como aplicar o mesmo raciocínio em outras placas, etc... pode até ser algo simples, mas fundamentado...

 

agora, o seu caso é mesmo um caso resolvido... você pegou numa placa, trocou um díodo e consertou... não explicou nada, até porque ainda não o sabe fazer... não é dica nenhuma, até porque quem se atreve a mexer numa placa e não saiba isso, devia ir aprender primeiro!

 

bom, quer um conselho? pare com isto!

 

este fórum pode fazer de si um bom técnico em pouco tempo, se você quiser... já aconteceu com muitos, mas tem de haver regras. não se preocupe com joinhas, que eles vêm. além do mais, as zonas do fórum onde pode adquirir mais conhecimento são livres, mas também a maioria não se apercebe disso.

 

agora chega, vamos mas é honrar a profissão... se precisar de algo, estarei por aqui...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

concordo com vc, masssssss

 

"testar um diodo"

 

meu caneco isso quase 70% dos ditos técnicos de notebook sabem fazer até mesmo eu que sou burro:

 

orra um diodo passa a corrente/tensão em uma direnção e na outra não passa nada

 

qualquer pessoa sabe disso!!

 

está até escrito testei na placa e depois testei fora da placa não passou no testes nos doistestes,

 

se usa a escala de diodo ou escala de continuidade com efeito sonoro!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu estava a referir-me a esta sua afirmação:

"Eu não sabia que um diodo pode desarmar uma fonte ou mesmo deixar a placa em curto".

 

isso demonstra que você não sabe (ou não sabia) a função desse díodo no circuito que reparou.

 

mas agora a sério, não vamos por aí, poderia escrever mil coisas, mas o que me interessa mesmo é que você mude de atitude e seja um bom técnico...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu estava a referir-me a esta sua afirmação:

"Eu não sabia que um diodo pode desarmar uma fonte ou mesmo deixar a placa em curto".

 

isso demonstra que você não sabe (ou não sabia) a função desse díodo no circuito que reparou.

 

mas agora a sério, não vamos por aí, poderia escrever mil coisas, mas o que me interessa mesmo é que você mude de atitude e seja um bom técnico...

 

abraço

 

ok concordo com vc sou humilde para reconhecer!!

 

eu estou vendo uns vídeos do professor junior e realmente ele ensinou que um diodo pode sim deixar a placa em curto e desarmar a fonte!!

 

mas segundo o que eu aprendi o "diodo" tem a função de deixar a corrente passar por uma direção e na outra não, porém o diodo zenner trabalhar um pouquinho diferente ele é feito para não deixar a tensão/corrente passar "desde que ela não atinga a tensão minima e se se chegar a tensão máxima o diodo estoura e para de funcionar" então na minha cabeça eu imaginava que o "diodo zenner" foi feito para deixar a tensão passar quando chegasse a tensão minima( pois antes de tensão minima o diodo não passa a corrente) logo isso não iria desarmara  fonte já que teria sido para deixar a corrente passar, porém estava enganado, provavelmente ese diodo serve para indicar a algum controlador de voltagem que a tensão está acima do normal e assim sendo desarma fonte atraves de algum controle "lógico" no microcontrolador de voltagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou vendo uns vídeos do professor junior...

 

amigo, já nem quero saber de díodo nenhum depois de ler isso, hehehe.

 

esse professor junior é do ceará? se for o caso, pare já de ver essa mediocridade. apague tudo, shift + delete, jogue o hd numa trituradora, não deixe qualquer vestígio... fuja desses fraudulentos como do capeta...  :))

 

procure material de estudo de qualidade, na área de treinamento e em downloads não falta o que estudar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...