Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 Slim Corona não liga

Avalie este tópico:


GameMax

Posts em destaque

Pessoal não tenho muita experiência com games por isso peço ajuda de vocês, estou com este slim que não liga ele apenas emite o bip mas não acontece mais nada nenhuma luz e nem o cooler, fazendo algumas medições percebi que ele não tem os 12v, as outras tensões estão normais 5v, 1,2v e 3,3v já testei com outra fonte e continuou na mesma, lembrando também que ele é desbloqueado tentei ligar ele com a plaquinha de desbloqueio desligada e também deu na mesma, fiz a troca dos capacitores de entra da fonte os de 470uf pois estavam com valores um pouco alterados mas também não resolveu nada e testei alguns fets e não encontrei nenhum curto, o que mais posso fazer tem como injetar 12v nesta placa pra ver se algum componente esquenta se sim qual ponto da placa posso mandar os 12v?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seguinte: Ksb X850744-004  é o ponte sul do console .A nand é o ci que mantem os dados da dash e onde é modificada por sofware,  ao se fazer o desbloqueio. No v4 ela é um CI BGA , no v2 , encontra se do lado de baixo da placa e tem o encapsulamento  48-Pin TSOP1 .Em corona v1 ,v3 e v5 encontra se na parte de cima da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o seguinte:

 

> Se sua fonte está confiável, destaque o  flat do painel e tente ligar diretamente na placa power, se ligar blz, se não analise a plaquinha do power geralmente queima um capacitor smd e o aparelho não liga, se tiver outra pra testar ótimo, se não repare esta mesmo. Fonte ok, Placa do power ok, mesmo assim não funcionou é hora de tirar uma foto da placa de retirar o cooler, a destrava e tudo que não for original, lavar a placa com isopropilico pegar uma lupa examinar os pontos onde a destrava foi soldada a procura de possíveis curtos ou trilhas rompidas, deixar secar bem antes de ligar novamente, se tiver estufa ótimo se não secador/ soprador , não faça nada com pressa... testar. Não funcionando aí vc vai precisar de conhecimento e ferramentas para isolar cada bloco da placa. Faça isto antes, qualquer coisa posta mais informações para ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Retirei tudo da placa lavei e deixei na estufa não encontrei nada de anormal liguei e continua na mesma. Tem como aplicar 12v pra ver se algum componente aquece?

Afinal fez o que informamos?trocou o ksb , fez a leitura da nand?Para que aplicar 12v ? sua placa não está em curto , já que tem as tensões do standy by e não liga , querendo ajudar , mais assim fica difícil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...