Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Gravador Willem EPROM PCB50 no Windows 7 - x86 e x64

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá galera, atualmente utilizo este gravador para regravar as bios de notebooks, netbooks e desktops e infelizmente os programas que a fabricante disponibiliza só funcionam atualmente 100% no Windows XP. Na tentativa de ajudar alguns membros do fórum que também possam ter esse gravador, estou disponibilizando um tutorial pequeno e os arquivos para download, pra que o mesmo seja usado sem problemas e sem erros de gravação no Windows 7 x86 ou x64.

 

TUTORIAL

 

-Instalando o TVicPort:

 

Abra o executável "TVicPortInstall41.exe";

TVIc01.jpg

 

Aceite os termos e condições e clique em "Next";

TVIc02.jpg

 

Selecione o local para instalação do mesmo e clique em "Next";

TVIc03.jpg

 

Por ultimo, verifique se os itens estão marcados conforme a imagem abaixo e clique em "Next";

TVIc04.jpg

 

--> Aguarde a instalação terminar e reinicie seu computador.

 

- Instalando o Willem EPROM Programer:

 

Escolha os arquivos "+ WILLEM EPROM 51 (w7 - x86)" ou "+ WILLEM EPROM 51 (w7 - x64)" de acordo com a versão do seu sistema operacional e copie para a partição onde está instalado o Windows.

 

Após copiado, clique sob o arquivo "EpromM51_98D12C3.exe" e configure da seguinte maneira:

compatibilidade.jpg

 

Dependendo da versão do seu sistema operacional, copie e cole os arquivos marcados na imagem abaixo na pasta "System32" do Windows.

Arquivos Versão x86

DLLs32.jpg

 

Arquivos Versão x64

DLLs64.jpg

 

- Configurando a Porta Paralela para reconhecer o Gravador:

 

Gerenciador de Dispositivos

Prop01.jpg

 

Prop02.jpg

 

Após isso é só correr pro abraço e desfrutar do seu gravador Willem funcionando 100% no seu Windows 7. Ainda não testei no Windows 8, quem puder testar e notificar-me, agradeço!

 

Arquivos Download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom dia amigo, qual é a senha?

 

Não me lembro de ter colocado senha nos arquivos

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Sobre esse  tópico no fórum que você criou sobre usar o gravador de eprom Wille no Woindows 7 64 bits, os arquivos que você disponibizou para download , o link está quebrado.

Eu precisava muito resolver esse problema do Wille no Win 7, será que poderia por gentileza me enviar os arquivos para resolução desse problema ao meu email ti@dsnetsistemas.com.br ?  Fico muito grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cesar cesar 

 

Leia as Regras:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...