Jump to content
Sign in to follow this  
feedamag

Notebook philco phn14 placa jht00/01 la-4241p não liga, somente na bateria

Rate this topic

Recommended Posts

Boa Noite pessoal !

bom sou novo aqui no fórum, entendo bastante de computador, mais agora estou começando na area eletronica, e ja começei com um pequeno problema, !

peguei um note com o seguinte defeito,

ele nao liga !,

Carregador -OK

bateria - OK

abri ele, e quando plugo o carregador tem um ci bq 24751, que esquenta muito rapido, a ponto de queimar o dedo,

fiz um teste com uma bateria de outro not meu carregada, e vua-la ! o note ligou, ! deu video, tudo ok,

ci esquentou pouco,

liguei a fonte, o ci começou a esquentar, só que agora a luz de carregamento começa a piscar, e o note mostra que esta carregando a bateria, (ou devia)

infelizmente  a bateria acabou e note desligou,

eis minha duvida, teria que fazer a troca desse ci certo ?

ele só tem na internet, gostaria de saber se seria esse oproblema pra nao trocar e acabar na mesma

a placa é uma jht00/01 la4241p rev 1.0

tenho o esquema dela,

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

me ajude ! rs

,  Primeiramente, remova as letras maiúsculas de seu tópico, pois é contra as regras do fórum, como ja postado acima.

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

meça as tensões nos terminais da bateria sem ela plugada e com o carregador conectado e poste os resultados.