devolvido brother dcp 8080dn scanner bloqueado.
marciochaves · · 8541 · 5 · in Impressoras e Copiadoras
Rate this topic
-
Similar Content
-
By MSInfoHelp!
Boa noite, estou com esse equipamento em minha bancada e o mesmo não liga... tenho as fontes primárias 5v e 3v... o led do power acende e apaga ao conectar o carregador... a pressionar o power nada acontece, regravei a bios pra teste mesmo e nada, antes de regravar a bios sem a bateria do cmos a placa ligava direto, porém sem gerar vídeo... alguma dica?
-
By Jorge Perpetuo
Boa Tarde ,Eu estou com uma placa de Dell La-9104 que está com sintoma ao apertar botão ele liga passa uns 3 segundo e desliga ,sem mostrar vídeo , verifiquei que as principais tensões estão presente ,VCORE começa com 1.1V e cai para 0,8V logo seguida em desliga
OBS: ao aferir resistência dos capacitores do VCORE entrei uma resistência de 2,2 Ohms
Isso aconteceu depois de um cliente colocar uma memória DDR3L 1,35V no lugar de uma 1,5V
-
By Roberto275803
Amigos,
Este notebook liga normal, carrega bateria, liga com bateria ou com fonte ou com os dois.
Está aparentemente normal.
Ao ligar vcore tem o valor de 1,13 v. Se deixar na tela bios ele fica ligado normal e a tensão de vcore não oscila, mas se deixar carregar qualquer sistema operacional, windows, linux, etc ele começa a baixar vcore e depois depois o processador desliga vcore = 0 v e a tela fica branca com todas as outras tensões normais.
Troquei processador, memoria, cooler, dissipador e nada. A placa está em teste somente a placa , memoria e usb ou HD para carregar windows.
Nunca vi vcore oscilar tanto, já troquei o ISL6262 e ficou igualzinho.
Alguém sabe o que faz vcore oscilar, já testei os mosfet e parece bom
-
By Yuubio Waifu
Estou com esse notebook pra arrumar, e ele não esta dando video na hora de ligar, e as vezes ele simplesmente desliga, mas quando fui formatar ele fez todo o percurso da instalação normalmente, e tbm entra normalmente em modo segurança, ja limpei e troquei a pasta termica achando que era aquecimento , Reset cms nao adianto, acho que pode ser problema da bios se alguem poder disponibilizar ela agradeço.
-
By planethard
Boa tarde....
Estou com essa maquina defeito liga e desliga. gostaria de gravar a bios do super I/O KB9012QF mas os pinos na Svod são diferentes da placa mãe. e da erro de CHECK AND GND. E ERRO 3.0.0.0
alguém sabe a configuração que posso fazer pra gravar o dessa placa?
Obs: nunca gravei bios de I/O minha gravadora chego a pouco tempo.
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...