Jump to content
marciochaves

devolvido brother dcp 8080dn scanner bloqueado.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá estou com uma brother dcp 8080dn com erro de Scanner bloqueado, já olhei a alavanca que trava o Scanner mas a mesma esta destravada ou seja o Scanner esta liberado....mas mesmo assim continua com a mensagem de Scanner bloqueado....restaurei padrão de fabrica e nada. :)

ola bom dia, boa tarde ou boa noite, senhores me deparei com o mesmo defeito

feito reset sem solução verifiquei uma outra placa idêntica que continha um  outro problema e constatei que foi um curto no pequeno fusível smd que ocorreu, pode ser que ajude. obrigado pela atenção.

DSC_0569.jpg.a20fc79ddc5e325b1f37560784ff3dad.jpg

Oi, Leandro boa noite esta sua dica me salvou em uma DCP 8080 / Agora estou com uma DCP 8060 com o mesmo defeito; só não identifiquei este fusivel na placa da DCP8060; voce saberia onde ele se localiza na 8060?

@leandrosousa  nesse casso seu a que vc indentificou esta peca e so troca dela ou teria como fazer um jump nela?

Em 30/09/2016 às 12:47, leandrosousa disse:

ola bom dia, boa tarde ou boa noite, senhores me deparei com o mesmo defeito

feito reset sem solução verifiquei uma outra placa idêntica que continha um  outro problema e constatei que foi um curto no pequeno fusível smd que ocorreu, pode ser que ajude. obrigado pela atenção.

DSC_0569.jpg.a20fc79ddc5e325b1f37560784ff3dad.jpg

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse equipamento em minha bancada e o mesmo não liga... tenho as fontes primárias 5v e 3v... o led do power acende e apaga ao conectar o carregador... a pressionar o power nada acontece, regravei a bios pra teste mesmo e nada, antes de regravar a bios sem a bateria do cmos a placa ligava direto, porém sem gerar vídeo... alguma dica? 
    • By Jorge Perpetuo
      Boa Tarde ,Eu estou com uma placa de Dell La-9104 que está com sintoma ao apertar botão ele liga passa uns 3 segundo e desliga ,sem mostrar vídeo , verifiquei que as principais tensões estão presente ,VCORE começa com 1.1V e cai para 0,8V logo seguida em desliga

OBS: ao aferir resistência dos capacitores do VCORE entrei uma resistência de 2,2 Ohms

Isso aconteceu depois de um cliente colocar uma memória DDR3L 1,35V no lugar de uma 1,5V
    • By Roberto275803
      Amigos,

Este notebook liga normal, carrega bateria, liga com bateria ou com fonte ou com os dois.

Está aparentemente normal.

Ao ligar vcore tem o valor de 1,13 v. Se deixar na tela bios ele fica ligado normal e a tensão de vcore não oscila, mas se deixar carregar qualquer sistema operacional, windows, linux, etc ele começa a baixar vcore e depois depois o processador desliga vcore = 0 v e a tela fica branca com todas as outras tensões normais.

Troquei processador, memoria, cooler, dissipador e nada. A placa está em teste somente a placa , memoria e usb ou HD para carregar windows.

Nunca vi vcore oscilar tanto, já troquei o ISL6262 e ficou igualzinho.

Alguém sabe o que faz vcore oscilar, já testei os mosfet e parece bom
    • By Yuubio Waifu
      Estou com esse notebook pra arrumar, e ele não  esta dando video na hora de ligar, e as vezes ele simplesmente desliga, mas quando fui formatar ele fez todo o percurso da instalação normalmente, e tbm entra normalmente em modo segurança,  ja limpei e troquei a pasta termica achando que era aquecimento , Reset cms nao adianto, acho que pode ser problema da bios se alguem poder disponibilizar ela agradeço.
    • By planethard
      Boa tarde....
      Estou com essa maquina defeito liga e desliga. gostaria de gravar a bios do super I/O KB9012QF mas os pinos na Svod são diferentes da placa mãe. e da erro de CHECK AND GND. E ERRO 3.0.0.0

alguém sabe a configuração que posso fazer pra gravar o dessa placa?
      Obs: nunca gravei bios de I/O minha gravadora chego a pouco tempo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...