Jump to content
Sign in to follow this  
PeStInHoO

resolvido Alguém sabe um fornecedor (Peças Câmera Digital)

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos, boa noite Alguém sabe um fornecedor de Peças Câmera Digital ?

Estou precisando urgente de um bloco ótico de uma Samsung ES95

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fabio bolverk
      bom dia!
      estou com esses led e preciso testar (reparem nas ilhas que tem nessas barra, são diferentes umas das outras) ambos são da mesma barra de led.
      são led de 6v, como estou sem o testador de led peguei um bateria de 9v  e testei em todas essas ilhas em ambos os sentidos mas os led não acenderam em todas as barra de led dessa tv.
      semp toshiba - modelo dl4845i

• By Nogas
      Notebook HP g4 - da0r24mb6f0 - não carrega, não liga na bateria

Bateria nova testada em outro note HP
      - trocado pwm charge 
    • By DAVISON
      segue essa dica para meus colegas, peguei essa placa com todas as tensões porem ficava piscando o led do power e da bateria fazendo com que ele nao ligasse segue o link do video no nosso canal no youtube

• By DAVISON
      galerinha estou com essa placa do notebook np275e4e modelo lampard14/15 a int rev:1.0
      ela fica alternando os leds vermelho e azul, ja regravei varios arquivos de bios, troquei os mosfets que mais dao problema e mesmo assim nao resolveu, gostaria de saber se esse defeito esta relacionado a i/o ou bios ..
      segue as imagens a baixo por que nao e permitido video por favor se alguem poder me ajudar 

• By psn
      estou com um placa de xbox one s , sem imagem 

2 :ja testei o hd, esta ok
      comparei a placa com outra ja , tudo ok

3: ja troquei ci hdmi , bobinas , conector

suspeito do chipset
       se alguem souber de alguma coisa , ja coloquei a placa na desumidificadora , pra fazer a substituição do chipset

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...