Sign in to follow this
Followers
0

resolvido Alguém sabe um fornecedor (Peças Câmera Digital)
PeStInHoO · · 666 · 3 · in Casos Resolvidos - Celulares, Smartfones
Rate this topic
Recommended Posts
(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this
Followers
0
-
Similar Content
-
By fabio bolverk
bom dia!
estou com esses led e preciso testar (reparem nas ilhas que tem nessas barra, são diferentes umas das outras) ambos são da mesma barra de led.
são led de 6v, como estou sem o testador de led peguei um bateria de 9v e testei em todas essas ilhas em ambos os sentidos mas os led não acenderam em todas as barra de led dessa tv.
semp toshiba - modelo dl4845i
-
By Nogas
Notebook HP g4 - da0r24mb6f0 - não carrega, não liga na bateria
Bateria nova testada em outro note HP
- trocado pwm charge
-
By DAVISON
segue essa dica para meus colegas, peguei essa placa com todas as tensões porem ficava piscando o led do power e da bateria fazendo com que ele nao ligasse segue o link do video no nosso canal no youtube
-
By DAVISON
galerinha estou com essa placa do notebook np275e4e modelo lampard14/15 a int rev:1.0
ela fica alternando os leds vermelho e azul, ja regravei varios arquivos de bios, troquei os mosfets que mais dao problema e mesmo assim nao resolveu, gostaria de saber se esse defeito esta relacionado a i/o ou bios ..
segue as imagens a baixo por que nao e permitido video por favor se alguem poder me ajudar
-
By psn
estou com um placa de xbox one s , sem imagem
2 :ja testei o hd, esta ok
comparei a placa com outra ja , tudo ok
3: ja troquei ci hdmi , bobinas , conector
suspeito do chipset
se alguem souber de alguma coisa , ja coloquei a placa na desumidificadora , pra fazer a substituição do chipset
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...