Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Win xlp-425 P/N: 37gi41000 (I4XSIX REV: 02 6L) - não liga

Avalie este tópico:


kardec65

Posts em destaque

Amigos esta acontecendo o seguinte; ao plugar o carregador surge as tensões secundarias como os 5v que vai para um regulador e gera os 3,3v que vai para bios e o sio, agora vem o bucho....em umas raras vezes ele estarta legal, apresenta video tudo direitinho, mais quando desligo e tento ligalo novamente dai morre a tensão de 5v, dai tiro o plugue do carregador e ligo novamente, aparece denovo a tensão de 5v e os 3,3v mais quando aperto o power some as tensões ficando só os 19v em todo circuito, ai galera me de uma força ai do que pode ser este defeito escroto, o que já fiz....troquei o oz815ln , 8602 e já resoldei o sio.

 

Solução:

Boa notícia amigos NEO e DISPLAY, de fato era de fato o capacitor c566, muito obrigado pela dica e que Deus abençoe a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já deveria saber que o prefixo "dica" se usa, para dar aos amigos uma dica, e não para pedir soluções instantâneas para seus problemas.

É necessário que o amigo retifique o prefixo do título do tópico para "em analise".

Tem esquema para essa placa? Se sim poste link.

Sobre seu problema, quais as tensões que encontra no oz815 nos pinos 1,3,4,6 quando ele não liga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...