Sign in to follow this
Followers
0

devolvido ECS-TIGD-CI4 transistor
fabiomaua · · 1288 · 4 · in Motherboards, PCs, All in One & Cia
Rate this topic
-
Similar Content
-
By 14bis
Olá
Ao acionar o botão power, a placa fonte dá 3 toques no relê, liga o led power vermelho e depois fica piscando e se apaga. Neste tempo, ela não dá a imagem
Peguei algumas placas de um parceiro e que não tinha certeza que estavam funcionando. A T Con, que é a menor de todas da imagem, esquentava muito e tirava a tensão de 200v que ia para a placa da esquerda (não sei o nome, considerar a placa fonte como do meio). Troquei pela T Con desse meu parceiro e parou de matar a referida tensão. Antes de fazer essa troca, também troquei a placa fonte que estava sem essas tensões, mesmo ela isolada
E ainda assim, não arrumei a TV. É possível que a tela esteja em curto? Sinceramente, uma TV dessas com duas placas com defeito e ainda assim não ter sido resolvido... é o fim da picada
-
By felipecrestanibjj
Boa noite, estou com esse note, sem vídeo no interno/externo. constatei um curto na linha de memória. Porem não encontro o mesmo. Injetando 1v o consumo vai limitado a 1ah e nada esquenta!
Removi o PU501, medindo nos pad os pinos 5 e 19 apresenta curto em relação ao terra. Como tenho dificuldade em ler o esquema, não sei de onde vem essa tensão, ou se ela é gerada nesse ci.
Quem puder dar uma força agradeço.
link do esquema:
-
By CacaDaPB
Arranjei um notebook CCE modelo X345E com Chipset HM75 e Core i3 2328M, troquei a CPU por um i7 3610QM de um antigo notebook LG que eu tive, tudo funciona a mil maravilhas, exceto pelo Turbo Boost, a velocidade de Clock base dele é 2.3GHz com turbo para 3.3GHz (ARK), porém ele só funciona até a frequência base de 2.3GHz, tentei alguns softwares da Intel e o mesmo alega que meu CPU não tem suporte a Turbo Boost sendo que tem, diz no ARK e eu vi funcionando no meu antigo LG.
Tentei versões diferentes do Windows, tentei Ubuntu, em nenhum ele funciona (inclusive o Ubuntu relata que ele está desabilitado).
Aí cheguei a conclusão que pode ser a BIOS, a versão da BIOS dele é 1.05 e do EC é 1.03, a placa mãe diz ser Intel Emerald Lake 2 HM75 FAB1 (F42 VER:C).
Tentei algumas BIOS daqui do Fórum mas sempre diz que é igual ou mais antiga (winflash)
Alguém tem uma BIOS mais nova dessa motheboard pra mim tentar atualizar e ver se ele sobe o Turbo Boost, ou pode me ajudar com isso?
O Notebook está sem bateria, mas acho que não influencia...
-
By Tor Soluções
Este notebook foi reparado a 2 dias, estava em curto um capacitor, coloquei um de mesmo tamanho no lugar, o note liga carrega a bateria, mas se abrir algum jogo e ele começar a usar a placa dedicada gtx1050ti ele para de carregar, o cabo da fonte dell continua aceso por alguns instantes e se eu recoloca-lo ele volta a carregar se eu fechar o game, se eu deixar ele conectado enquanto o jogo continua aberto em algum momento a ponta da fonte apaga como se estivesse em curto, pesquisei em alguns fóruns e vi que este problema é bem recorrente neste modelo, já atualizei a bios e alterei algumas configurações de charge na bios.
-
By Betinhodaeletronica
Minha caixa cm-14 nao ta ligando nem acende display,desligada fica led verde e ligada leve vermelho
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...