Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Positivo mobo Black 4020 (Quanta DA0UW2MB6D0 REV. D) Matando! Carregador

Avalie este tópico:


Q!-tech

Posts em destaque

Olá a Todos do forum, Entrou esse Netbook aqui essa semana, morto sem ligar nada e o carregador entrando em proteção ao conectar no netbook, bom esse defeito é causado por um curto no primário, estou aqui para postar a solução para os amigos do forum e ajudar quem pegar um netbook desses com o mesmo defeito, essa placa também é utilizada por alguns Acer, o que vcs vão precisar é apenas injetar a voltagem na entrada do carregador eu utilizei 12v e o componente vai se acusar esquentando na hora. No meu caso era um diodo na saída da bateria, o PD14 foi só retirar ele e o curto sumiu e o net voltou a ligar e funcionar 100%, fiz a substituição dele por um do mesmo modelo retirado de outra placa era o Pj0266. tudo ok. segue imagens do reparo:

 

image.php?di=WZ0A

image.php?di=XDRI

 

placa:

SAM_0697.jpg

SAM_0696.jpg

SAM_0692.jpg

SAM_0691.jpg

 

Bom é Isso Espero ter ajudado a Todos que tiveram o mesmo problema!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...