Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem da Bancada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

mc1560. Faz o upload destas fotos no server do fórum. É mais fácil do que vc imagina ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro DSystem estou tento dificuldade em fazer o upload de minhas fotos. depois de colocar a senha e marcar manter-me conectado. abre a tela de procurar imagens que pretende enviar.

seleciono as fotos e mando redimensionar para 500 pixel e click em enviar. o mesmo responde com imagem não enviada o tempo todo. ajuda por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mocosar a baguncinha que sempre fica embaixo das minhas bancadas, eu comprei um monte de gaveteiros plásticos no carrefugo tem por 19 contos...até que ficou uma baguncinha mais organizada...hehehe

 

parece com esse mas tem 2gav peq e 1 gde embaixo...cabe várias tranqueirinhas...tipo fontes, dvdrooms, hd`s,etc

 

gaveteiro-plastico-preto-gavetas-para-casa-escritorio_iZ1855XvZmXpZ2XfZ95323198-1855-2-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

essa idéia de laboratório ficou muito boa, mas temos que zelar pela segurança aqui em bsb é complicado fiz um laboratório bacaninha e os amigos da madrugada entraram e deram uma festinha, graças a DEUS que o laboratório era em uma sala separada da loja aonde guardamos as máquinas cauteladas, senão o prejuizo era maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...