Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus S400C Não entra no setup e não inicializa o sistema operacional

Avalie este tópico:


cmarcelosv

Posts em destaque

Boa tarde amigos estou com um notebook para fazer a instalação do Win7, mas não consigo acessar o setup para fazer as configurações para o boot ser via USB.

No entanto, já fiz o procedimento de pressionar a tecla F2, mas o note não entra no setup, sei que é o F2 porque no próprio site da Asus assim o diz.

E uma vez depois de muitas tentativas conseguir entrar no setup, modifiquei e mesmo assim ele não inicializa pelo HD e nem pelo USB, aparece a tela inicial da Asus e depois a tela só fica acesa e não acontece mais nada.

Acho que deve ser a bios, mas como regravá-la se não consigo entrar no setup para utilizar o BIOS Flash Utility.

Alguém tem uma dica de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cmarcelosv,  no site da asus tem o arquivo binario..

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

se voce precisar creio que aqui no forum tambem tem..

 

 

 

j+

 

 

 

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

olá, esta lendo o tópico e estou enfrentando exatamente o mesmo problema, comprei um notebook para minha namorada, não estava em casa quando ela recebeu ele, quando cheguei do trabalho tentei iniciar o VIVOBOOK- ASUS s400c então, estou a 3 dias tentando resolver este problema, tentei formatar por boot e re-gravar a BIOS retirei o HD mas nada sempre na mesma tela, tentei contatar o vendedor e nada, então estou de mãos atadas com esse pepino, queria arrumar para não perder o dinheiro investido.... de qualquer maneira, fico grato por qualquer ajuda.

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Seria mais fácil abrir um novo tópico descrevendo o seu problema.

 

Aqui dificilmente receberá ajuda, já que é um tópico antigo e já está finalizado (Devolvido=Sem solução).

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...