Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 14 2640 Placa mãe - DNE40-CR MB PWB 5J8Y4 rev A00 Nao da video

Avalie este tópico:


Gunsr7

Posts em destaque

Olá, eu analisei um note com esse mesmo defeito, por sorte, tinha um outro note igual que estava funcionando, então pude fazer testes. Eu testei as placas mãe e ambas estavam boas, então verifiquei a tela. Ao abrir, notei que estava com o flat do LCD desconectado, eu só conectei e funcionou. Sugiro que verifique o LCD ou o flat pois pode ser a mesma coisa. Se minha diga foi útil da um joinha ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gunsr7, conte o numero de beeps...

 

Código de bipe Descrição

1 Placa do sistema, corrupção de BIOS ou erro de ROM

 

2 (*) RAM não detectada (recoloque os módulos de RAM ou teste-os individualmente)

 

3 Falha na placa de sistema chipset (Entre em contato com a Alienware)

 

4 Falha de memória (Recoloque os módulos de memória ou teste-os individualmente)

 

5 Falha da bateria do CMOS (clique aqui para corrigir)

 

6 Falha na placa de vídeo/chip (Entre em contato com a Alienware)

 

7 Falha da CPU (Entre em contato com a Alienware)

 

8 Falha no LCD (Entre em contato com a Alienware)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a imagem que o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
postou pode ser problema

-ponte norte 

-ponte sul

-pilha da bios ruim

-controlador de teclado

-super I/O

-e o tal gate a20 que não sei do que se trata.

Além de dar uma leve tostada no PN o que mais já verificou dessa lista?

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, está parecendo ser bios. Coloca todas as tensões encontradas no bios. Veja o tópico:

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se voce conecta a fonte ele ja liga direto então tem curto ai!!!

Da uma olhada no circuito de power pra ver !!

 

 

Colega, um curto impediria a placa de ligar. O que acontece numa instalação elétrica quando há um curto? Automaticamente o circuito não se auto desliga? E se você tentar ligar com o circuito ainda em curto, o que irá acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ci de clock é um ci preto quadrado (geralmente é chamado de Super IO) possui várias pernas (em torno de 18 em cada um dos quatro lados) claro que não vamos contar, basta apenas ver que é o ci que tem mais pernas que os demais) tem de diversas marcas, na dell os mais usados são winbond, Ios, smc. ...

 

o cristal é uma peça prateada geralmente fica perto do processador e é identificado nos circuitos com a inscrição Y em baixo na placa. geralmente sao de 25.000 ou 18.000. manda um joinha se te ajudei e informa se encontrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...