Jump to content
Sign in to follow this  
lbournissen

devolvido Notebook liga somente com bateria

Rate this topic

Recommended Posts

O notebook funciona ok com bateria, com carregador não funciona e não liga nenhum dos LEDs, pode ser o problema dos seguintes componentes: capacitores PC512, PC513 ou transistores PQ505, PQ507 ?

Anexo o link do diagrama.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Edited by GBS_Info

Caro ,

acerte seu tópico como solicitado, caso contrário ele será trancado e deletado conforme as regras:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Pedro Damião Fernandes
      eu ligo ela aparece o logo toshiba e desliga os leds já testei estão bom alguém poderia me dar uma dica deste defeito
    • By 14bis
      Olá

Ao acionar o botão power, a placa fonte dá 3 toques no relê, liga o led power vermelho e depois fica piscando e se apaga. Neste tempo, ela não dá a imagem

Peguei algumas placas de um parceiro e que não tinha certeza que estavam funcionando. A T Con, que é a menor de todas da imagem, esquentava muito e tirava a tensão de 200v que ia para a placa da esquerda (não sei o nome, considerar a placa fonte como do meio). Troquei pela T Con desse meu parceiro e parou de matar a referida tensão. Antes de fazer essa troca, também troquei a placa fonte que estava sem essas tensões, mesmo ela isolada

E ainda assim, não arrumei a TV. É possível que a tela esteja em curto? Sinceramente, uma TV dessas com duas placas com defeito e ainda assim não ter sido resolvido... é o fim da picada

• By felipecrestanibjj
      Boa noite, estou com esse note, sem vídeo no interno/externo. constatei um curto na linha de memória. Porem não encontro o mesmo. Injetando 1v o consumo vai limitado a 1ah e nada esquenta! 
      Removi o PU501, medindo nos pad os pinos 5 e 19 apresenta curto em relação ao terra. Como tenho dificuldade em ler o esquema, não sei de onde vem essa tensão, ou se ela é gerada nesse ci.

Quem puder dar uma força agradeço. 

link do esquema: 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...