Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com 1 fonte por favor .....

Avalie este tópico:


coisadelouco

Posts em destaque

Gente , de fonte eu não manjo , mas estou tentando aprender .....enfim , peguei essa fonte ontem e o interessante é que ela funciona perfeitamente por 10 minutos , passados esse tempo ela desarma com Luz Vermelha , a unica coisa que me veio a mente seria o Cooler , mas chequei esta funcionando e mesmo assim o troquei por via das duvidas ...........

 

Alguem ja pegou algo assim ??? segue as fotos da danada .....

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , de fonte eu não manjo , mas estou tentando aprender ...

 

óptimo, porque entender como funcionam e aprender a reparar fontes de alimentação são das bases mais importantes na electrónica. aprenda primeiro também a defender-se de choques eléctricos...

 

quanto à avaria, está a ser bem orientado.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Respondi lá no OS... Vou colar aqui...

 

Começa pelo mosfet da entrada, aquele do lado do resistor de 0,1 rosinha... Se continuar desarmando tenta os da saída...

 

Esse modelo aí eu tenho aqui com o mesmo sintoma e mesmo trocando mosfets e trafos continua aquecendo ao ponto de desarmar... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o q o Brother e o Dread postaram lá no OS , curti o comentario dos 2 lá , aqui nem tinha respondido pois tem uns mal educados ai p/ cima , enfim o problema persiste ....

 

O problema é q depois dessa , nessa semana entrou + 4 com os mesmos sintomas ............. ta osso  >:(

 

E eu to cheio de destrava e RL aqui na loja p/ consertar e to meio sem tempo p/ ficar batendo cabeça nelas  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...