Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo Unique s1991 placa 71r-c14cu1-t81 liga mas não aparece imagem

Avalie este tópico:


Natacio

Posts em destaque

Ola amigos sou novo aque no forum e estou com o seguinte problema gostaria de saber se  alguem poderia me ajudar estou com um notebook  é ele apresenta o seguinte problema: ele  acende o led azul normal mas nao aparece imagem nem nada , as vezes ele liga normal mas quando desliga nao quer mais ligar novamente , testei as tensões e esta tendo os 5V é os 3V ! :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo , coloque sempre o modelo da placa mãe para podemos ajudar melhor, mais veja essa dica do nosso colega msgrillo é para placa mãe c14cu5x,

 

Ola amigos sou novo aque no forum e estou com o seguinte problema gostaria de saber se  alguem poderia me ajudar estou com um notebook  é ele apresenta o seguinte problema: ele liga acende o led normal mas nao aparece imagem nem nada , as vezes ele liga normal mas quando desliga nao quer mais ligar novamente , testei as tensões e esta tendo os 5V é os 3V ! :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar colega obg ! esse ci esta esquentando muito ainda mais quando se liga na fonte externa de 19v !

ele acende o led e nao faz mas nada , de vez em quando ele liga mas nao fica mais que 15 minutos funcionando e para !

no momento eu nao tenho um gravador de bios vou ver oque posso fazer e dou um retorno !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo , coloque sempre o modelo da placa mãe para podemos ajudar melhor, mais veja essa dica do nosso colega msgrillo é para placa mãe c14cu5x,

Certo  desculpa ai é que sou novo no forum  :)

o modelo da placa é 71r-c14cu1-t810

 

Ola amigos sou novo aque no forum e estou com o seguinte problema gostaria de saber se  alguem poderia me ajudar estou com um notebook  é ele apresenta o seguinte problema: ele liga acende o led normal mas nao aparece imagem nem nada , as vezes ele liga normal mas quando desliga nao quer mais ligar novamente , testei as tensões e esta tendo os 5V é os 3V ! :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo completo do aparelho[/color] - [/color]Modelo da placa[/color] - [/color]Defeito[/color]

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

[/color]

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

[/color]

[/color]

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg amigo foi mau ai o modelo da placa é uma 71r-c14cu1-t810 , no momento estou sem gravador de bios mas vou ver oq posso fazer

 

 

Colega, completa as informações do seu perfil, como por exemplo a sua localização, pois quem sabe poderá aparecer algum colega que regrave pra você. Se for de São Paulo eu regravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natacio, o u19 está esquentando verifique no esquema as tensões 5va e 5vs, 3va e 3vs presentes nesse ci... se não estiverem ok eh altamente recomendado fazer o jamper e depois so depois regravar a bios..

 

j+

Obg colega vou verificar isso ainda hoje é pq eu estava tendo umas coisas na escola tava meio sem tempo,eu nao tenho o esquema desse notebook se alguem poder me ajudar agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg amigo foi mau ai o modelo da placa é uma 71r-c14cu1-t810 , no momento estou sem gravador de bios mas vou ver oq posso fazer

 

 

Colega, completa as informações do seu perfil, como por exemplo a sua localização, pois quem sabe poderá aparecer algum colega que regrave pra você. Se for de São Paulo eu regravo.

 

Certo eu completei meu perfil sou da BAHIA espero que tenha algum colega que possa me ajudar agradeço a todos pela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, algumas coisas devem ser observados nessa placa. Em primeiro lugar você sabe se ela vem de outra assistência? Sabe de fato se esse processador está bom? Tenho vários processadores que esquentam, mas que estão queimados. Qual a tensão do Vcore? Isso é importante para saber se está tudo certo. Tem fonte assimétrica para saber o consumo de corrente? No CI de bios você encontra tensão em todos os pinos? Cara, não encontrei o esquema certo para essa placa, mas encontrei um parecido. Veja se o SIO da sua placa é o IT8518, caso seja veja se tem a tensão rsmrst no pino 32 do SIO. Descreva as tensões encontradas no CI de bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

 

Caso não resolvido / devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

 

eletronicabr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...