Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 slim led vermelho central - RLOD - corona v4

Avalie este tópico:


El Prem

Posts em destaque

Que bomba... que canseira... que novela....

 

Usei o game durante todo o sábado e domingo e não tive nenhuma anormalidade... entreguei ele pro cliente na segunda, na terça o cliente me ligou e disse que o game não liga, só fica com o led verde aceso mas nao dava imagem....

Peguei denovo o game, testei e realmente não estava dando boot. Desmontei, troquei os fios do chip pois os originais estavam muito amassados. Liguei e nao funcionou, entao mudei a chave do chip para o modo "prog" e depois voltei para "normal" com o game ligado. Depois desliguei e liguei e o game funcionou normal, até joguei um jogo nele um pouco.

 

Montei todo o video game, testei, funcionou.... Desliguei e liguei denovo, já não dá boot... só fica o led power acesso...

 

Alguma opinião??? Devo exorcizar o videogame??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, pode ser 2 coisas, fiação com mau contato ou pegando em algum ponto quando voce monta(se for corona V3 ou 4 confira o postfix ja peguei varios assim) ou problema de ruido, mude a posição do chip, este defeito de ruido da muito em xbox jasper e falcon por isso a dificuldade do pessoal em fazer RGH neles, acontece que para o xbox não enviar possiveis ruídos para  os aparelhos externos fizeram esta carcaça metalica na volta dele e assim todo o ruido fica dentro do game, e os chips de glitch são sensiveis a estes ruidos.

 

Outra dica é, se com o game aberto ele funciona e com ele fechado não, tire a carcaça metalica da parte de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de todos mas o cliente não tem condiçoes de esperar mais, vou devolver o aparelho...

 

@fernandomainardi, já havia refeito o desbloqueio e nao resolveu...

@broth3r, sobre essa de tirar a carcaça metalica não pude testar mas já anotei essa dica sua pra uso futuro... sobre os fios eu também já troquei e ja mudei a posição do chip tambem...

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena amigo que você viveu essa novela com esse xbox desejo sucesso na róxima, mas eu estou vivendo 3 novelas :)), e todas as 3 novelas são com a placa corona v3, 2 deles estão dando imagem congelada na logo do xbox (as vezes na freestyle, fica quadriculada a tela), sendo que um destes 2 (que tem apenas 2 meses de uso), quando ligado umas 2 vezes pelo fato de ter congelado logo no inicio, fica normal e pode-se jogar por horas afins que não congela. Enquanto que um em particular não sobe o xell nem por decreto, dos 13 xbox corona v3 que pegamos em dezembro de 2014, esse em particular não sobe o xell, e olha que eu tentei de tudo que vocês possam imaginar... como usar vários chips, tamanho de fio, com e sem postfix, esquema do transistor + capacitor + resistor, até soldei no ponto R1R1 ora um resistor de 10K e ora  1M e o aterrei mas nada! Quando volto para a nand retail liga normal, se alguém souber uma mandinga boa sou todo ouvidos e desde já agradeço a todos pela força!     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena amigo que você viveu essa novela com esse xbox desejo sucesso na róxima, mas eu estou vivendo 3 novelas :)), e todas as 3 novelas são com a placa corona v3, 2 deles estão dando imagem congelada na logo do xbox (as vezes na freestyle, fica quadriculada a tela), sendo que um destes 2 (que tem apenas 2 meses de uso), quando ligado umas 2 vezes pelo fato de ter congelado logo no inicio, fica normal e pode-se jogar por horas afins que não congela. Enquanto que um em particular não sobe o xell nem por decreto, dos 13 xbox corona v3 que pegamos em dezembro de 2014, esse em particular não sobe o xell, e olha que eu tentei de tudo que vocês possam imaginar... como usar vários chips, tamanho de fio, com e sem postfix, esquema do transistor + capacitor + resistor, até soldei no ponto R1R1 ora um resistor de 10K e ora  1M e o aterrei mas nada! Quando volto para a nand retail liga normal, se alguém souber uma mandinga boa sou todo ouvidos e desde já agradeço a todos pela força!     

 

Pode ser primário o q vou dizer mas se sobe o game com a nand retail, vc já experimentou ligar pelo botão eject? normalmente sobe o xell com games que possuem RGH.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá warley não tentei pelo cabo de rede, porque eu acredito que o problema não está relacionado com o método de obter a cpukey, mas com o fato de o chip só ficar no glitch eterno, de qualquer forma eu voltei a nand retail do game e dei ele para um cliente que fiz RGH e que apresentou o defeito de imagem congelando, mas desde já agradeço pela força valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...