Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tablet Genesis Android 4.0 - [ GT- 7220s ] - Travado no robô android

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

Pessoal estou com um table GT-7220S que quando ligo ele para no robozinho, não sai dali. quando coloco a usb para tentar ler pelo micro , ele não aparece como dispositivo.alguma ideia ?será que isso é atualização ? tem como atualizar

g4Asqi&key=757f2dd79eabd60d1b1211b5ebccd

 

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw tamo junto

 

rgnogueira,

 

segue o link com a rom e a explicação de como atualizar o Genesis 7220S , se valer um aplauso, por favor ok ?

 

EDITADO: Link quebrado.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera tem 02 versoes de rom não oficiais para este tablet a cobra cayane e a OAKP ambas são otimas qualquer coisa da um toque que posto o link

Fala Gosth, rapaz eu já tentei usar esse aqui GT-7220S-UPDATE-22-08-2012 peguei no site da evertc, mas não funcionou, quando eu clico no LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7) aparece uma porta USB com ponto de exclamação, que é a mesma porta que eu vou usar para o table. pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu efetuei da seguinte forma instalei esse aplicativo reiniciei a maquina, e depois instalei os drivers do tablet e conectei da seguinte forma apertando o botao home e conectado o cabo mini usb ao mesmo tempo ai o llive vai funcionar

 

Drivers do tablet ? como assim ? eu só instalo esse aplicativo que te falei em cima. O resto do processo faço como voce com o tablete desligado no momento em que fica 0% eu aperto  tecla home , coloco o cabo USB, espero uns 5 seg e solto o botão home, mas não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tenta instalar como administrador o win 7 dependendo da instalação precisa.

 

Rapaz fiz tudo isso já. eu segui esse tutorial tb, só que a porta usb aparece um ponto de ! em amarelo, quando eu conecto o cabo USB no tablet aparece uma outra porta identica a que esta com o ponto de ! sendo que sem esse !. deu para entender ? acho que meu problema esta por ai. sei lá não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei ese adt para ter acesso aos tablet pq tipo assim no mercado tem 02 equipamentos GT7250 e GT7250s sabe qual a diferença "S" nenhuma mesmo hardware tudo so que um é mais novo que o outro ai tipo eu tive que instalar ele para atualizar o equiupamento, vi sim  hoje em dia qualquer tablet q coloco na maquina reconhece facinho facinho EXCETO OS DA MOX que esses não to conseguindo axar o firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que fui repara o meu tbm fica desse jeito mais dá certo acho que tipo é um bug do android aqui tenta instalr o pda link do video que fica mais facil a conexão. aqui bugtablet.png

antes de trocar a firmware e 02bugtablet2.png

  é dps

Po Ghost, valeu, já sei que então é normal ficar esse ponto de exclamação, porque paralisei com isso, não fiz mais nada achando que esse era o meu problema. já vou te aplaudir por ter tirado essa duvida. Bom vou tentar instalar esse programa que voce me disse. outra coisa voce instala no win7 32bits / win7 64bits ou winxp 32bits ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenta instalar em outra maquian muito esquesito 1% as vezes ele agarra memso mas é questão de 20 segundos as vezes 40 mas volta e conclui normal brother ta muito esquisito tenta dar uma resoldar a memoria saca ou tenta desabilitar o antivirus . as vezes ele bloquea tambem tenta executar como administrador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenta instalar este programa aqui segue tutorial acho que agora sim você vai conseguir estamos ai pra ajudar mesmo muito obrigado pelo aplaud.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  link do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...