Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP Laserjet P1102W (Não Reconhece o USB).

Avalie este tópico:


mmc18tech

Posts em destaque

Em 24/01/2015 às 16:06, mmc18tech disse:

Esta impressora HP Laserjet P1102W, estava funcionando normalmente, após um raio ela parou de imprimir. Ela liga normalmente, ela imprime o Auto Teste normalmente, porém o computador não reconhece mais a impressora pela USB. Já troquei o cabo USB por vários cabos e nada, já coloquei ela em outros computadores e nada, já fiz o reset da impressora e nada. A impressora também é Wi-Fi, porém o mesmo não está configurado, e para configurar o Wi-Fi dela agora, a impressora solicita que seja ligado ao USB do computador.

 

Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema por favor, estou no sufoco, pois é de um cliente que imprime a Nota Fiscal de seu comércio nesta impressora.

 

eu tenho a solução descobri o problema com esta impressora.. se vc tentar instalar usando o site da hp e puxar pelo modelo p1102w a hp vai direcionar vc para um driver que não da certo.  o correto é vc usar o site da hp mas usar o numero de serie da impressora.. ela direciona para um driver que dá certo.. nao me lembro agora direitinho ,  o erro acontece que se vc buscar o driver usando o modelo p1102w ela disponibiliza um driver da 1100 c não me falha a memoria,, mas c vc usar o numero de serie para puxar o driver ela te fornece um outro driver da impressora hp 1000 e 1500 , são driver diferente,, este segundo faz a impressora reconhecer o cabo USB, então o correto é o driver da hp 1000 e 1500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
4 horas atrás, Cmtleo2022 disse:

Olá tudo bem estou com a entrada USB da impressora Hp liser jet p1102w não reconhece sendo q já troquei o diodo da entrada da porta o D312 alguém poderia me ajudar.

 

Amigo, esse POST já tem 7 anos, para receber ajuda abra um novo tópico com o título no formato: equipamento / placa / defeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma solução rápida seria trocar toda a placa, mas se vc estiver com tempo pode ver as proteções da porta usb.

 

eu ja vou trocando a placa, rápido e sem dor de cabeça com garantia, como sou do interior ja faço aquele pedido na net e ja era.

 

 

abraço e boa sorte meu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...