Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema para cadastro de Cliente e OS

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde pessoal!

 

Estou disponibilizando um simples sisteminha que criei para cadastro de Cliente e OS.

 

Recomendação:

 

-Wamp 2.4 (sempre usei nessa versão), talvez em outra versão dê algum tipo de erro.

- Criar  a bd com o nome de "ordem_servico", mas pode deixar a seu gosto, basta alterar na pasta "include" o arquivo "conexao.php".

 

Login: admin

Senha Inicial: 123,123,

 

minha_os-png

 

Download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

minha_os.jpg.523179fc37982557f48ab205698a152a.jpg

minha_os.jpg.90258b1bfb906ae625aef9a848a02899.jpg

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

O banco de dados depois de criado, não precisa ser semeado?

 

Ou o sistema faz no primeiro acesso?

 

Criei o banco, alterei a conexão, mas não consegui logar, creio que preciso fazer a importação do banco, não seria?

 

$conexao_bd = mysqli_connect('localhost',"usuario","senha","banco") or die("Erro " . mysqli_error($conexao_bd));

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Importei o arquivo: 06-06-2014.txt e funcionou.

 

As funções estão ok aparentemente, mas a parte de excluir usuário tá dando erro:

 

81

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/.../.../.../include/conexao.php:9) in /home/.../.../.../sql/sqlCliente.php on line 74

 

Outras sugestões:

 

Remover a obrigatoriedade nos cadastros, eu por exemplo nunca pedi CPF pra cadastrar cliente.

 

Nos ítens de modelo, etc dos equipamentos ter um campo para escolher os cadastrados (já tem) e um campo do lado para já preencher caso não tenha cadastro, ou algo de sempre preencher os ítens. Fico imaginando se tiver centenas de modelos, deve ficar difícil achar eles pra selecionar.

 

No mais, ficou legal, parabéns.

 

Roberto

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floris, como falei com você por MP, fiz algumas modificações no seu projeto, mantive todos os créditos não removi absolutamente nada, fiz apenas algumas inclusões.

 

Adicionei um sistema de login e restrição de paginas com sessões e manipulação de cookies, assim da pra hospedar com segurança de que o sistema não será invadido. As entradas estão protegidas contra sql injection, dei uma arrumada no layout, adicionei algumas funções genericas (crud) pra poder agilizar a aplicação e fiz um script de instalação.

 

Gostei muito desse seu sistema, ele é muito bem desenvolvido, parabéns!

 

Obs. Pra quem roda em localhost sugiro muito, que edit o php.ini e modifique a segunda linha do error_reporting, por padrão vai estar E_ALL mude para E_ALL & ~E_NOTICE, salva e reinicia tudo. Essa é a configuração mais parecida com os servidores de hospedagem.

 

segue o link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

E algumas screenshots.

1.jpg.3b1c126f7bb1aac13aa769e4bad0f174.jpg

2.jpg.eb23bc9bcd4052b775a31506b888042b.jpg

3.jpg.562db12accde9a032510b5d978f34165.jpg

4.jpg.d51d17865e54954bdc3e345e089729b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está certíssimo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  :D,

 

Eu não sei bem como é esse ramo de assistências, meu negocio é web.

 

Porém, essas soluções a nível de sistema, costumam ser caras. Desde um software completo, que gerencia não só a parte financeira, o RH e a própria entrada e saída de notebooks.

 

Soluções como esta que o disponibilizou, reduzem custos e maximizam a produção. Uma vez que sistemas baseados em web costumam apresentar o custo mais baixo.

 

Toda via, peguei gás com o sistema do amigo e estou trabalhando em uma plataforma completa pra assistências de todo tipo e em breve estarei disponibilizando aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiquei mto animado com esse tópico, mto msm. É mto difícil achar um sistema q atenda as necessidades e a maioria depende do SO, o q nem sempre é bom. E os SaaS me deixam desconfortável, uma vez q dependeremos da hospedam do fornecedor do serviço, sem contar na credibilidade q talvez a empresa ainda não tem no mercado.

 

To sem tempo p/ testar esse sistema do floris, mas assim q puder o farei. Desde já, deixo o meu apoio ao projeto.

 

Parabéns pela iniciativa @floris; Parabéns @matheuspina, pela disposição em ajudar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Você está certíssimo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  :D,

 

Eu não sei bem como é esse ramo de assistências, meu negocio é web.

 

Porém, essas soluções a nível de sistema, costumam ser caras. Desde um software completo, que gerencia não só a parte financeira, o RH e a própria entrada e saída de notebooks.

 

Soluções como esta que o disponibilizou, reduzem custos e maximizam a produção. Uma vez que sistemas baseados em web costumam apresentar o custo mais baixo.

 

Toda via, peguei gás com o sistema do amigo e estou trabalhando em uma plataforma completa pra assistências de todo tipo e em breve estarei disponibilizando aqui no fórum.

 

Gostei, interessante sistema web!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Por minha parte agradeço muito a ajuda que este sistema pode dar a minha recém aberta assistência técnica.

Parabéns Florianópolis. Seria mais uma ajuda um passo a passo para instalação por quem não é muito experto em programação, como eu rsrsrs...

Como seja, realmente um Obrigado,!!

Jmmyson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...