Jump to content
jcleyton

Notebook Asus A43E placa Hannstar K43SD rev.2.2 não liga e nao acende led.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, estou com essa placa citada acima que a mesma tem 3,3 e 5,0 volts, Bios com pino 1,2,3,5,6,7,8 com 3,3 e pino 4 0,0. a mesma já foi atualizada com bios do fórum. algum amigo posso dar uma dica. desde já agradeço a atenção.

Boa tarde, estou com essa placa citada acima que a mesma tem 3,3 e 5,0 volts, Bios com pino 1,2,3,5,6,7,8 com 3,3 e pino 4 0,0. a mesma já foi atualizada com bios do fórum. algum amigo posso dar uma dica. desde já agradeço a atenção.

Defeito??? Por padrão, no título além dos dados já colocados pede-se o defeito . Nem no corpo da mens. foi colocado

Defeito??? Por padrão, no título além dos dados já colocados pede-se o defeito . Nem no corpo da mens. foi colocado

desculpe, acabei esquecendo o principal.

qual o defeito amigo da placa?

ja modifiquei o titulo, é pq é tanta coisa fazendo ao mesmo tempo que acabei esquecendo.

amigo vc ja usou esse arquivo:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

amigo vc ja usou esse arquivo:

Hidden Content

acabei de gravar mais o problema persiste. engraçado que existe todas as tensões no circuito, bios com alimentação mas ainda nada.

Amigo Ja trocou os mosfets de entrada, verificou as voltagens, se sim, parte para a Bios.essas placas estão dando muito problema . peguei uma as tensoes estavam todas corretas, só fiz a gravação da bios amigo.

Por coincidência estou com uma maquina igualzinha e com o mesmo defeito não acende nada o defeito aconteceu de reoente, vou regravar a bios e postar.

resultado.jpg

Hidden Content

O que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Continuo com esse note aqui na assistência e sem soluçao.

@jcleyton, qual é a situação atual da placa quais os teste novos que você fez? tensões Always presentes?

@jcleyton, qual é a situação atual da placa quais os teste novos que você fez? tensões Always presentes?

Hidden Content

agora o equipamento ao ligar o carregador ela acende o led liga mas sem video,quando desligo e tento liga-lo novamente, já nao liga mais.

Amigo em que ic esta dando estas leituras no pino 1,2,2... qual é a referencia dele?

agora não me recordo, mas amanha quando tiver na assistência, meço tudo denovo e posto resultados.

CREIO QUE HAJA UM CURTO NA PLACA. COLOQUE O CARREGADOR NO JACK E MEÇA AS TENSÕES DE ENTRADA, E NAS BOBINAS. Veja se algum componente esquenta alem do normal.

Guest
This topic is now closed to further replies.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...