Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
suprint-rs

acer 5532 placa La-5481p(sem video)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

suprint-rs    63

boa tarde galera estou com um notebook acer 5532 la-5481p nao esta dando video medi as tençoes e aparentimente normal ja regravei a bios e nada

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Gilson Macedo    2.690

Antes de partir para um reballing, eu ainda creio que seria muito importante saber se tem sinal de clock na placa, saber se o pwm do Vcore gera onda quadrada. Considero um tiro no escuro fazer um reballing sem essas certezas. Importante saber também se a tensão do Vcore está certa, pois em muitos casos uma tensão muita baixa até liga a placa, mas não gera vídeo. Outro ponto mais simples de se checar é se todos os sinais no chip e bios estão presentes. Existe também um sinal gerado pelo SIO e que alimenta tanto o bios quanto aciona o bga. Se após todos esses procedimentos, ainda assim não tiver vídeo, então eu consideraria um reballing.

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.054

resultado.jpg

O que aconteceu?

@suprint-rs, Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...