Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
uanderson_bressan

samsung tab2 p3100 - aparece simbolo de carga mesmo sem carregador

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola amigos ,

esse tablet acima veio na assistencia com bateria nova comprada pelo cliente e com a de teste minha ocorre a mesma coisa carrega normal porem qd retiramos o carregador fica o simbolo de carregando e qd desligo fica tbm o simbolo de carregando e consome bateria pois a tela fica ligada. ja viram algo assim ?

foi devolvido ao cliente sem solucao , desculpem-me pela demora do retorno

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
kstilhos    94

@uanderson_bressan, chegou a fazer a limpeza do conector por dentro com álcool isopropílico e uma escovinha, ja fiz isso e resolve as vezes. Outra, tentou reinstalar o sistema? Caso nenhuma dessas funcione é um problema decorrente da placa principal, senao me engano esse modelo não tem flat de carga né, é gruda o mini usb na placa direto.

Obs: Já aconteceu comigo todas as opçoes que citei acima tanto de tablets como de smartphone da samsung.

Compartilhar este post

Link para este post
Bruno Faria    617

resultado.jpg

@uanderson_bressan, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...