Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

samsung np300e4c-ad5br não entra no setup pressionando f2

Avalie este tópico:


kaulin

Posts em destaque

Bom dia amigos do fórum, tenho visto que estes modelos de notebook tem apresentando um problema chato de não entrar na bios quando se pressiona o f2 , vi que aqui no fórum os amigos tem resolvido este problema fazendo atualização de bios e gostaria de saber se esta éa unica forma de resolve-lo ?

gostaria de saber se este também é um problema de fabrica ou algo do tipo?muito obrigado pela atenção e ate mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um problema chato isso sim ...mas pq a empresa não se pronuncia sobre o cliente que se ferre e é isso ?outra coisa depois que eu fizer esta atualização eu consigo entrar no setup somente pressionando f2 ? e eu posso fazer esta atualização somente usando o aplicativo deles mesmo o sw update?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um problema chato isso sim ...mas pq a empresa não se pronuncia sobre o cliente que se ferre e é isso ?outra coisa depois que eu fizer esta atualização eu consigo entrar no setup somente pressionando f2 ? e eu posso fazer esta atualização somente usando o aplicativo deles mesmo o sw update?

 

 

Sim, pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaulin, vc pode tentar usar um gravador externo e se entra no sistema pode tentar atualizar sim pelo sw update ou baixando o arquivo direto do site...

 

aqui oh

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

post resultado..

 

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...