Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
displaymatao

cce ulta thin u25 - plca 71r-c14cu4-t810 - liga e desliga em 10s

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Esqueci de comentar que ele não acusa que esta carregando a bateria (qdo conecto o carregador o led do power continua apagado) e qdo ligo o botao de power o cooler nao roda, apenas acende o led do power por 10s e desliga.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Esse notebook estava com o famoso u19 em curto. Retirei o ci e fiz o jumper. Porem agora qdo liga ele fica 10s ligado e desliga.

@displaymatao, peguei um desse esta semana, ligava ficava ligado e desligava, fiz o jumper no U19 e o jumper também no U18 e a adaptação no cooler, ele passou a ligar porem entrava direto na bios, regravei a bios e ficou zero bala. Espero ter ajudado! abraço

Compartilhar este post

Link para este post

todos ate hoje que eu peguei que foram muitos, somente um que foi exatamente duas placas que eu tinha, pra descobrir esse defeito, uma morreu pois mexi tanto na placa que danificou o u18 e a outra salvei pois uma morreu pra salvar a outra, nunca precisei retirar o u18, sempre faço o jumper no u19 e bios, só essa semana que apareceu um caso se eu fazer tudo isso e nao apresentar imagem, entao olhei embaixo da placa e tinha trilha rompida embaixo do processador. refiz a trilha e voltou a funcionar perfeitinho.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...