Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido HP dv7-1010ep - LA-4092P - Não liga com ac nem com bateria

Avalie este tópico:


Claudiomfa

Posts em destaque

Boa tarde,

 

este nb veio só com o problema de não dar imagem. foi feito reballing ao chipset southbridge e ficou a funcionar sem problemas.

 

tive o pc parado até o cliente vir buscar o pc e qual é o meu espanto quando fui testar o pc novamente e o pc nem sequer liga.

 

ja verifiquei tensões no pino 8 da bios e tem os 3.3v. as bobines tem 5v e 3.3v.

 

o que me parece estranho é que se ligar o pc com a bateria colocada a board liga o led, depois da um estalo e esta sempre assim. Se ligar só com ac não liga nem acende nenhum led.

 

alguem tem alguma ideia do que poderá ser?

 

link do esquema da board.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou com outra fonte ? Essas máquinas hp que tem esse pino no meio, se não tiver essa tensão elas nem ligam. Como vc disse que ela havia ligado antes, pode ser isso.

Estranho vc dizer q a máquina subiu com reball do ponte sul. Normalmente quem faz isso nessas maquinas é o ponte norte.

Se tiver com todas as tensões, regrava a bios. Recentemente peguei uma aqui com problema nela.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para HP dv7-1010ep - LA-4092P - Não liga com ac nem com bateria
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...