Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
nasa

nt1710 allwinner como formatar

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde

amigos já tentei live suíte, quase todos os programa para formartar o nt1710 a13 e não consigo quando instala os driver no gerenciador de dispositivo aparece uma exclamação onde eh instalado o drive. alguém pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Esse procedimento so vai funfar com tablets com processador Rockchips se for da serie allwiner A10 A13 não vai virar ... :-\  os allwiner so utilizando o livesuit ou o phoenixsuit < (prefiro este)  ^-^ normalmente eu faço reparos nesse allwiner utilizando o win XP SP3 .. os driver para essa arquitetura de tablet esta na propiá pasta do livesuit. Remova o driver que esta com exclamação pelo gerenciador de dispositivo e reinstale procurando o caminho dos drivers no diretório do livesuit  8)

Compartilhar este post

Link para este post

Conteúdo oculto

como a linha de tablet o que implica pacas são em encontrar uma rom compatível a funcionar tudo . touch, wifi, giroscopio entre outras. Para tablets com processador A10 e A13 antes de fazer uma formatação eu sempre utilizo um programinha básico que em muitos casos resolve problemas que necessite restauração =====> wipe_rom easy a10 - a13  8) 

Conteúdo oculto

bom e como o nosso amigo

Conteúdo oculto

falou: esse firmware ja se encontra disponivel por aqui mesmo é so fazer uma busca que vc ira encontra-lo  8)

Compartilhar este post

Link para este post

resultado.jpg

@nasa, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Compartilhar este post

Link para este post

@Bruno faria ninguém me respondeu estou esperando

Vários colegas responderam, mas você não postou mais detalhes...

Foi até passado um link de ROM pelo colega @Calunga mas você não tem permissão de acesso.

Importante mesmo é participar, pois em 1 ano de cadastro poderia ter acesso a todas as áreas já.

Compartilhar este post

Link para este post

o problema eh aparece a mensagem de erro quando tento acessar algum link ou outros tópicos do fórum e avisei sobre isso, mas ja estou participando nao essas regras qual o motivo para nao ter acesso a todas as areas do forum

Compartilhar este post

Link para este post

Nasa, não é realmente um erro.

Aparece pra você assim pois ainda não possui acesso à área de casos resolvidos. Quando tiver, vai conseguir ver todos os tópicos de lá.

Como falei antes, não é uma mensagem de erro. Aparece para você como um erro pois não tem acesso a área onde o tópico está.

Por favor, leia este tópico

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...