Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nt1710 allwinner como formatar

Avalie este tópico:


nasa

Posts em destaque

Esse procedimento so vai funfar com tablets com processador Rockchips se for da serie allwiner A10 A13 não vai virar ... :-\  os allwiner so utilizando o livesuit ou o phoenixsuit < (prefiro este)  ^-^ normalmente eu faço reparos nesse allwiner utilizando o win XP SP3 .. os driver para essa arquitetura de tablet esta na propiá pasta do livesuit. Remova o driver que esta com exclamação pelo gerenciador de dispositivo e reinstale procurando o caminho dos drivers no diretório do livesuit  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
por favor me mande o link para baixar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  como a linha de tablet o que implica pacas são em encontrar uma rom compatível a funcionar tudo . touch, wifi, giroscopio entre outras. Para tablets com processador A10 e A13 antes de fazer uma formatação eu sempre utilizo um programinha básico que em muitos casos resolve problemas que necessite restauração =====> wipe_rom easy a10 - a13  8)  bom e como o nosso amigo falou: esse firmware ja se encontra disponivel por aqui mesmo é so fazer uma busca que vc ira encontra-lo  8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  o tópico que vc mandou esta com erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

@Bruno faria ninguém me respondeu estou esperando

 

Vários colegas responderam, mas você não postou mais detalhes...

 

Foi até passado um link de ROM pelo colega @Calunga mas você não tem permissão de acesso.

 

Importante mesmo é participar, pois em 1 ano de cadastro poderia ter acesso a todas as áreas já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasa, não é realmente um erro.

 

Aparece pra você assim pois ainda não possui acesso à área de casos resolvidos. Quando tiver, vai conseguir ver todos os tópicos de lá.

 

Como falei antes, não é uma mensagem de erro. Aparece para você como um erro pois não tem acesso a área onde o tópico está.

 

Por favor, leia este tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...