Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
welingtonca

Conexões de rede não aparecem no painel de controle

Avalie este tópico:

Posts em destaque

welingtonca    0

Outro dia me deparei com este problema, mesmo com os drivers instalados corretamente as placas de rede perfeitas  o windows não exibia as conexões de rede.

Depois de muito pesquisar descobri um artigo que explicava o problema e apresentava como solução  o reparo das conexões de rede no registro do windows utilizando um arquivo .reg.

Funcionou muito bem não só para mim como para outros técnicos por isso estou postando aqui o link.

windows 7, windows 8 e windows 8.1

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Bruno Faria    619

Colega Welington, é melhor você fazer o upload deste arquivo para o gerenciador de arquivos do fórum e colocar aqui o link interno. Os links externos podem ficar indisponíveis e deixar de ajudar quem precisar desta configuração.

Compartilhar este post

Link para este post

Seria bom citar a fonte, não desmerece a "dica", fica até melhor.

Bom também informar qual sistema operacional funcionou, as vezes esses .reg não são para todos.

Roberto

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...