Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida para gravar no jungle flasher com o usb v2 pro

Avalie este tópico:


franklinjb92

Posts em destaque

explique melhor franklin, voce não consegue colocar em vendor ou gravar a FW?

Boa tarde Broth3r isso nao consigo colocar em vendor mode acho que e assim que chama.

Alguns dizem que tem que ficar ligando e desligando botão power ate reconhecer, mais eu não consegui. alguma ideia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas tem o ponto MPX01, o modo mais facil é abrir o jungle flasher com a PCB sem alimentação, de um intro device e apos isso coloque a probe no MPX01 e ligue a alimentação, pronto esta em vendor, se não encontarr o ponto eu posto uma foto.

obrigado consegui agora, sem problema até gravei aquele arquivo que criei mais eu ligo o xbox ele abre a gaveta sozinho e não le os jogos.

Sera que to fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrindo a gaveta sozinho é indicio de algum dos 5 fios que esta errado, a posição deles da direita para a esquerda é preto, vermelho, amarelo, verde e branco.

 

Conferi agora a a sequência dos fios e estão certos, e permanece abrindo sozinho já gravei 4 pcb diferentes, será que pode ser alguma coisa errada. por um acaso vc não criava a firmware pra eu ai eu só gravo, só pra tirar essa duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso gravar mas não é a FW o seu problema de abrir gaveta isso é certo, tem outro drive ai para teste? pode ser a chave de posição da bandeija que esta fora de curso, de uma olhada, os fios amarelo, verde e branco que conectam a pcb a ela.

verdade mesmo era o sensor que estava quebrado. arrumei ele so o problema que ele continua nao lendo os jogos. sei la agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...