Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lord-zeus

Itautec Infoway 7655/VY050 VY050MB VER:0.4 TELA VERMELHA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com um note itautec infoway 7655 onde ele está com um vermelhidão na tela, eu fiz os seguintes teste, troquei memória, cabo Flat, inverter até mesmo a tela, fiz um ME no chip, se algum dos amigos já pegaram algo parecido e poder me da uma luz sobre, fico desde já agradecido.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Já testou pelo monitor externo?

Caso tenha testado e tenha ficado do mesmo jeito uma tentativa valida também é a regravação de Bios.

Tem uns diodos de entrada que também podem ocasionar isso, uma vez peguei um com tela branca e quando fui ver estava faltando componente.

Espero ter ajudado.

Att; EletronicaMaster

Compartilhar este post

Link para este post

Sim, como descrito acima, já fiz troca de memória, cabo flat, tela, fiz um ME, video externo perfeito.

Ou PN ou algum componente que pode estar avariado e ainda não achei o dito cujo.

Se mais alguém tiver alguma ideia fico agradecido.

Att

verificou o cabo flat que sobe para tela ? pois pode ter fio rompido ou que esta rompido mas o plastico esta segurando ele. é so dar uma testada com multimetro e uma puxadinha de leve no fio, pois se tiver so o plastico ele vai abrir....

Compartilhar este post

Link para este post

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...