Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
TecnicoBlumenau

Ps3 liga e desliga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde galera, estou com um ps3 em minha bancada como seguindo defeito, coloco ele na tomada ele fica com a luz vermelha, então ligo ele a luz fica verde e logo tudo se apaga. Alguém ai ja pegou algo do gênero ??

Desde de ja agradeço o apoio de todos.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

@marcusguita, não da nenhum bip, ele liga e ja desliga, a placa ta bem oxidada, tem um ci da fonte interna que esta queimado, ps3 não é minha área, só trabalho com notes esse eh o primeiro que abri, aparentemente ninguém mexeu em nada ainda, mas com tantas oxidações estou pensando em nem perder tempo.

Você trabalha bastante dos video games?

agradeço pela força.

Compartilhar este post

Link para este post

minha dica pra vc , faça uma revisão rapida na placa  , principalmente nos ´´´ps´´ vem indicado na placa e funciona com se fosse fusivel para proteger determinados circuitos do game , procure por curto nos capacitores smd ,como o game e do modelo fat verifica se a placa tem marca de aquecimento , se tiver fica dificil o conserto 

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...