Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acer 531 placa mae Q5wvh La-7912p desarma fonte

Avalie este tópico:


puchalski

Posts em destaque

acer 531 placa mae Q5wvh La-7912p rev 2 desarma fonte somente com o not ligado quando e plugado a fonte com o mesmo deligado liga normalmente, a placa tinha vindo com o defeito nao liga estava oxidada em uma parte e dois capacitores em curto troquei a placa funcionou mas agora a fonte se desarma se o not estiver ligado, o note funciona normal so apresenta este defeito oque sra que pode ser? ja troquei a bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as tensões em PQ9, PQ10 e PQ11 com a placa ligada com fonte e bateria? Sem fonte e sem bateria algum desses PQs apresenta curto? Abraço

o pq9 apresenta curto na placa e fora, na placa com a fonte ligada e bateria ele fica osilando a voltagem de 2 ate 12, sem a fonte nenhuma voltagem, vou trocar ele e posto resultado vlww 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja ele então! Troca e posta o resultado pra gente!! Abraço

amigo nao achei nas minhas sucatas ele pode ser outro? o modelo dele e 4304 ba3h3v tem outro compativel? sera que pode ser um 4433 ou 4456?

vou testar um 4468 e ver oque aconteçe a so a aperangem do 4468 e menor do 4304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja ele então! Troca e posta o resultado pra gente!! Abraço

amigo nao achei nas minhas sucatas ele pode ser outro? o modelo dele e 4304 ba3h3v tem outro compativel? sera que pode ser um 4433 ou 4456?

vou testar um 4468 e ver oque aconteçe a so a aperangem do 4468 e menor do 4304

aparentemente a fonte parou de desarmar vou testar mais e posto resultados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o PQ10 junto só pra garantir!! Abraço

mas o pq 10 ta ok nao apresenta curto e nem nada

amigos faz mal se a aperagem for maior? estava pensando em colocar um 1426 sera?
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei o 4468 ou então 4466 e sempre deu certo!! Eu acredito que se vc colocar um com a corrente maior ele não vai entrar em curto, o que pode ser perigoso! Penso isso pela questão do fusivel se colocar um de 30A no lugar de 15A pode ter problemas. Entendeu?

sim le entendo entao vou trocar o pq 10 junto desta vez pelo 4468
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei o 4468 ou então 4466 e sempre deu certo!! Eu acredito que se vc colocar um com a corrente maior ele não vai entrar em curto, o que pode ser perigoso! Penso isso pela questão do fusivel se colocar um de 30A no lugar de 15A pode ter problemas. Entendeu?

sim le entendo entao vou trocar o pq 10 junto desta vez pelo 4468

nao deu coloquei os 4468 e pq 9 entrou em curto sera que nao tem mais nada em curto?nao achei nada mais alem do pq9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter algum curto na linha de B+ pra estar entrando em curto o PQ9. Da uma analisada nas seguintes bobinas pra ver se tem curto PL5 / PL8 / PL13 / PL18. Medir em relação ao terra. Aguardo resultados.

achei  a pl8 e pl18 em curto bipando nas duas postas e os pc em rodas tambem em curto vou ver oque esta acontecendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...