Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RV410 - Scala-14UL rev 1.0 BA41-01326A Curto piscando luz do carregador.

Avalie este tópico:


danilosilva

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, estou com um notebook da Samsung RV410 que eu efetuei a troca do PowerJack e ele saiu daqui ok e funcionando, porém ele retornou com 1 semana e ai ele não ligou mais. A cliente estava utilizando nele aqueles carregadores paralelos, quando vc conecta o carregador nele, ele fica piscando e a placa esquenta no C.I. circulado de vermelho que está na foto abaixo, também enviei um foto contendo o modelo da placa. Se alguém souber de alguma solução, me ajude aí. Desde já, muito obrigado.

20150203_174559.jpg.2a60d9fec76e9b0a36a7e0aed165ae97.jpg

2015-02-03_17_42_40.jpg.2774772c7313f22cf4e106cb1815a329.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução é começar a fazer as medições básicas pra tentar identificar o problema.

Primeiro ver até onde vai o 19v e ver se tem 3.3 e 5v.

Se tiver essas duas tensões pode ser bios. Se não tiver, pode ser esse chip que vc mostrou que é um pwm do tipo que faz a geração de 3.3 e 5v.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...