Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sansung mod: un40b6000vm

Avalie este tópico:


trivelloni

Posts em destaque

Amigão, mesmo em stand by a placa de sinal fica energizada com 5 volts da fonte e conseguentemente pode sim queimar e a fonte tambem, o dificil é arrumar estes esquemas, mas vou pesquisar e te ajudo no que for possivel ok, tambem tem o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
teixeira aqui que possui varios esquemas e pode nos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo boa tarde entao nao achei o esquema eletrico muito dificio, vms lá eu  liguei a placa que entra a energia desconectada de tudo o rele arma tranquilo, a placa é "modelo: PSLF171B01A

2009. 05. 19 REV1. 2"  ai ligo o cabo  na placa "CHEL SEA ARSENAL BRASIL

BOARD SIZE: 200X240MM/1.2T

BN41-01184B   

2009.  04. 10    e o rele nem se quer aciona e esta segunda placa é tudo smd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outras marcas , tem que enganar (burla ) o comando que aciona o invert ou o conversor que alimenta as lampas ccfl ou a barra de leds .

O nome desse comando varia para cada fabricante ... Nas Philips  por exemplo é o bl-on que comanda o acender das lampadas , e o comando dim para aumentar o brilho das lampadas ou barra de leds .

 

 

Não ha nesse cidade de pedir desculpas , no principio eu também não sabia disso , um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferro velho vc nao tem que pedir desculpas em nada fiz oq vc falou e acendeu os leds  sem a placa principal, agora quero saber se alguem aki tem o esquema da placa que é, BN41-00184B SEM O ESQUEMA ESTOU DE MAOS ATADAS OU COMPRAR UMA PLACA NOVA, OBRIGADO A TODOS.

Estes malditos fabricantes muitas vezes disponibilizam o esquema da pci principal, mas a fonte que é mais problematica não, vamos tentar achar e esperar que algum colega tenha, e eu esperaria para comprar a placa, vamos trabalhar em cima dela primeiro, nunca esquecendo que voce tem ela não mão e o que nos passar sera de suma importancia, por isto faça as medições certas como os colegas te pedirem ok, abraços. (se um dia eu falar que sei de tudo me chamem de louco, nós aprendemos dia por dia), estou vendo que temos um novato aqui e como já comentei em outros tópicos voce conhece quem entende pelas respostas que ele da, esta é minha opinião.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...