Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 LIGA E DESLIGA

Avalie este tópico:


daniel leo

Posts em destaque

OI GALERA DO FORUM ESTOU COM UM PS4 AQUI EM MINHA BANCA MIM TIRANDO O FOLEGO E ESTAR COM O SEGUINTE DEFEITO ELE LIGA ACENDA ALUZ AZUL E LOGO EM SEGUIDA ELE SE DESLIGA NA FICA LIGADA NEM DOIS SEGUNDOS JA TROQUEI A FONTE JA FIZ A RESOLDA DA GPU MAIS ATE AGORA NADA E TAM BEM NAO INDENTIFIQUEI NENHUM COMPONENTE NA PLACA EM CURTO NEM ESQUENTANDO ALGUEM JA PEGOU ALGO PARECIDO MIM DEM UMA LUZ AI POR FAVOR GALERA OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel ja peguei alguns aqui na loja, os defeitos mais comuns eram algum curto em uma das linhas, CI panasonic com defeito, CI de rede em curto e Reballing de APU, por favor não faça reflow, condenei semana passada 2 PS4 que tentaram consertar com reflow e condenaram de vez o game.

 

Pessoal primeiramente pensem nos seus clientes é melhor dizer que não tem o equipamento para fazer a soldagem e devolverem o game no estado que entrou do que condenar tentando fazer reflow e ele ir em outra assistencia e falarem mau do seu serviço, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você broth3r pegou muito aparelho aqui que chega a dar dó do cliente!!e em muitos casos acabam virando sucata!!se você tiver uma fonte assimétrica ajuda na hora de encontrar curto na placa mas não sai simplesmente injetando tensão na placa sem ter uma noção dos pontos de tensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi broth3r tem como vc mim manda uma foto pois estou tendo uma certa dificuldade em encontra e eu esqueci de dizer que esse aparelho foi comprado no paraguai novo zero na caixa e quando chegou em casa estava com esse defeito ele nunca foi usado mais se vc poder mim mandar uma foto dessas linhas vou agradecer muito amigo obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel não tenho nenhuma foto aqui discriminando os componentes, mas sem muita dificuldade aqui no forum tem um rapaz que postou uma foto com as tensões do PS4, é so voce pegar o multimetro em escala continuidade e com a placa desligada testar todos os pontos marcados, nenhum pode dar continuidade ou bipar dependendo do seu multimetro.

 

Não esquecendo que o unico ponto que da uma resistencia baixa (em media 5 ohms) é a linha da APU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Padrão de play que liga e desliga em seguida ou liga e depois de um tempo desliga.

nada de fazer reflow

troque os nec/tokin 0E108 proximos ao chip processamento.

frente e verso da placa.

vai resolver.

Abraços

 

Acredito que isso possa servir para Play3 e não para Play4 Amigo . oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...