Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP F2050 Carro travado

Avalie este tópico:


maiki

Posts em destaque

Bom dia, estou com uma HP F2050, que trava o carro toda vez que mando imprimir, percebi que a folha passa do ponto de impressão, e para nos roletes de saída do papel, aí da a mensagem, o engraçado é que se aperto o power pra continuar, a folha sai normalmente, a impressora puxa outra folha e imprime normal, fita e disco enconder limpos, testei com outro carro de impressão, mesmo problema, não sei qual pode ser o defeito. Dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executei o Doctor print & scan, apareceu a seguinte mensagem:

Erro desconhecido (41)

Sua impressora está em um estado de erro que não pode ser corrigifo com a reinicialização da impressora. Clique em "Ajuda on-line" para acessar informações de ajuda úteis do site hp.com. Clique em "tentar novamente" assim que o problema for resolvido. Clique em "ignorar para prosseguir com o restante dps testes de diagnóstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bicho, no lado direito da impressora  ao lado de um conj. que desliza pra frente e trás qndo se abre a porta da impres. tem uma engrenagem branca que atua junto com 1 preta; essa preta vem montada de fábrica e gira dentro de 1 pequeno eixo plastico que vem feito na carcaça da impressora; a engren. branca também gira dentro de 1 eixo que já vem na carcaça da impr; um lixo, pois é muito frágil e qulquer papel encravado quebra ou um ou outro eixo dessas engren; eu resolvo parafusando um peqn. parafuso pelo lado oposto furando no lugar certinho do eixo de plastico q quebrou para que a engren. fixe no lugar;  TEM Q SER NO LUGAR EXATO DO EIXO QUE QUEBROU !!! não deixe uma ponta muito grande sobrando depois da engrenagem ok ??  dê um joinha aí se resolveu. abraços por trás rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
não tem essa opção, pelo que vi ela configura automaticamente e não pergunta ao usuário.

 

E como disse o , 'que a folha passa do ponto de impressão', mas quando não passa ai imprimi normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taf, verifique se o software original foi instalado no sistema, se estiver usando os controladores instalados pelo Windows update, pode ser mesmo que a opção não aparecerá. Digo isso em cima dos relatos mencionados pois a primeira vista, o erro pode estar acontecendo devido a ausência do cartucho colorido, que é exatamente esse sintoma, e nosso colega disse que resolveu instalando-o. Seria muito ruim queimar a cabeça se o problema for esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o original no pc de teste(não esta aplicado atualizações), e no pc do cliente ta do mesmo sintoma, e mesmo imprimindo pelo scanner o "carro trava".

 

agora tenho certeza que não tem a opção de cartucho único, é detectado automaticamente apenas removendo um dos cartuchos.

 

não tenho um cartucho colorido para testar e como avia dito estou com outra impressora do mesmo modelo q tem só um cartucho black e funciona normalmente por isso desconfio.

Fiz um novo teste, quando liga impressora e faz a limpeza dos cartuchos na espatula, a próxima impressão falha, enquanto não ocorre o processo de limpeza da pra imprimir tranquilamente e o papel é puxado na medida. Já fiz o reset e impressão do diagnostico, não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Taf, tenho uma hp deskjet 1000 que uso pra teste de cartucho, quando imprimo só com o preto, a primeira folha, não sei por qual motivo, passa direto, ai ela puxa outra e imprime normal, por isso desconfiei do cartucho color... a impressora que tava dando o defeito não retornou até agora, e o cliente veio comprar cartuchos novos aqui e não reclamou de nada...acredito que vale a tentativa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Olá amigo Maiki, vlw pela dica tinha exatamente o mesmo problema com o mesmo modelo de impressora, após verificar tudo, como vc tb tinha feito e sem encontrar a solucao vim pra net e achei teu tópico, meu cliente tb usava somente o preto e para minha surpresa colocando um colorido original vazio mesmo a impressora parou de dar o problema , ou seja esse modelo somente funciona bem com os 2 cartuchos , que droga perdi um tempao mas vc me ajudou mto estava prestes a condenar o esquipamento, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...