Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
conecta

Acer la-4861p não zero o start no I/O

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde!! entrou aqui na loja hoje um acer 5536 placa la-4861p rev: 1.0 e acontece o seguinte: Ele tem 19, 3.3, e 5v mas não liga de forma alguma coloquei na fonte e nada aquece nm la linha dos 3 e nem no 5v mas percebi que no botão esta la a tensão de 3.35 e no botão zera mas no pino 32 do I/O ele baixa até 0.45 e não satura preciso de uma ajuda pois estou perdido no esquema la não consegui visualizar a sequencia pra saber quem é o zé ruela que esta bixado!!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

amigo ver se o botão do power esta em curto, e geralmente o power tem que ter 5v nao panas  3,36 estranho,  pior que nao tenho esquema dessa placa pra ser mas especifico!

boa sorte ai vamos acompanhando pra saber onde podemos ajudar

Abraço e Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia amigos então respondendo ao msgrillo foi a primeira coisa que examinei mas mesmo antes de ver se estava esquentando eu coloquei ele  na fonte e não apresentou consumo algum ai conferi o aquecimento no I/O e nd e ontem tava aqui sem ter o q fazer mais nessa placa peguei na sucata um igual e coloquei la e ficou do mesmo jeito! E amigo EdinhoMelo eu vou pegar o esquema pra conferir a tensão do power e volto a postar!! Obrigado pela atenção dos amigos!!

Compartilhar este post

Link para este post

Boa tarde! Amigo paulocosta este é o meu dilema eu tenho o esquema mas como ainda sou novato nesses esquemas elétricos eu consegui chegar até o I/O mas não consegui ainda intender a sequência desse start e o I/O não zera mas só uma curiosidade eu tentei zerar ele no pino 32 do I/O junto ao terra e da certo ele zera e não da o start na maquina sabe me dizer pq isso não ocorre nessa maquina? ja fiz isso em philco e cce e outros mas nesse não deu certo!!

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia! Pessoal desculpe pela demora é que ta meio corrido aqui e por isso não tinha terminado meu tópico mas vamos lá.

Gostaria de agradecer a todos que ofereceram ajuda e eu fiz umas medições em um componente (Q10) e vi que ele não estava chaveando a voltagem que entrava 19 e teria que sair segundo o esquema elétrico 16.88 e vi que o problema estava ali só foi trocar e a maquina voltou a ligar e subir imagem certinho!! fica a dica

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...