Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RONEY AGUIAR

hp dv5 DAQT8HMB6BO REV:B NAO LIGA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

RONEY AGUIAR    125

Olá bom dia  meus amigos estou com uma placa do dv5 citada em cima que acontece o seguinte  quando conecta a fonte ela não acende a luz do Jack,só pisca o led e apaga e não da consumo na fonte simétrica analisei nao tem os 5 e 3,5 volts

pequei uma placa na sucata que estava funcionando so estava sem o chip de video percebi que  o PQ45 nao esta chaveando pensei que fosse ele tirei da outra placa continuou com o mesmo problema ao feche curto na perna do meio dele ai a placa gera os 5 e 3,5 volts só que nao acende a luz do jack alguem tem alguma dica por favor.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
tonynfor    0

amigão esse chip set dessa placa mãe é amd? geralmente eles costuma fechar curto, vc precisar fazer o reballing nessa placa para vc ver se não é o chip set fechando curto. dai que vc começa olhar o restante da placa. bom eu faria assim, devido alguns problemas que ja tive parecidos com placa mãe hp chip set amd. veja ai e posta aqui para ver o resultado. blz ACHO QUE NÃO E O CASO DA BIOS, SO SE NÃO ESTIVER LIGANDO NEM NADA. ELA PODE ESTA QUEIMADA, EM CURTO

Compartilhar este post

Link para este post
msgrillo    184

Primeira coisa a fazer é ter certeza que tua fonte tá boa. Essas hp com pino no meio, se ele estiver com problema pode dar esse defeito.

Depois verificar se tem as tensões de 3.3 e 5v. E se estão chegando na chave de ligar e na bios.

Se tudo isso estiver ok, regrava a bios, pq dá muito esse problema.

Se não estiver gerando os 3.3 e 5v nada funciona, tem que baixar o esquema e ir analisando o que tá faltando.

Compartilhar este post

Link para este post
Prime.bauru    25

Olá bom dia  meus amigos estou com uma placa do dv5 citada em cima que acontece o seguinte  quando conecta a fonte ela não acende a luz do Jack,só pisca o led e apaga e não da consumo na fonte simétrica analisei nao tem os 5 e 3,5 volts

pequei uma placa na sucata que estava funcionando so estava sem o chip de video percebi que  o PQ45 nao esta chaveando pensei que fosse ele tirei da outra placa continuou com o mesmo problema ao feche curto na perna do meio dele ai a placa gera os 5 e 3,5 volts só que nao acende a luz do jack alguem tem alguma dica por favor.

Boa Tarde @RONEY AGUIAR, , entrou um caso parecido aqui pra mim há pouco tempo atraz, o led acendia e ja apagava em seguida,  fiz o reballing no chipset e ele voltou a funcionar normalmente!

poste o resultado.

Espero ter ajudado!!!! ;)

abraço.

Compartilhar este post

Link para este post
RONEY AGUIAR    125

galera obrigado fou fazer os teste no chip set mas a placa esta faltando os 5 e 3,5 mas quando fecha curto no pq45 ela gera os 5 e 3,5 volts so que nao acende os led do jack voces enenderam .

Compartilhar este post

Link para este post

Boa Tarde @RONEY AGUIAR, , entrou um caso parecido aqui pra mim há pouco tempo atraz, o led acendia e ja apagava em seguida,  fiz o reballing no chipset e ele voltou a funcionar normalmente!

poste o resultado.

Espero ter ajudado!!!! ;)

abraço.

Obrigado @Prime.bauru,  fiz o procedimento e acabou que deu certo!! 

falou

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...