Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

auto gg com opçao DASH apagada

Avalie este tópico:


rvgames

Posts em destaque

  • 1 mês depois...

Também passei por este problema, e depois de analisar o comportamento do AutoGG, ví que o soft. não funcionava porque seu servidor está desativado, então resolvi da seguinte forma:

Criei uma rede interna sem acesso a internet, para não entrar em detalhes de como criar uma rede interna ou Intranet, que vai ficar complicado por causa dos IP's, Protocolos, etc. vou postar aqui uma solução simples.

1- Se você tiver um Rotedor com a opção de Habilitar o DHCP, sua rede interna já está criada, faça a configuração básica do Roteador ou simplesmente Reset suas configurações e marque a opção Ativar DHCP, e pronto, pode desabilitar a Opção de conexão WIFI se você não usa Notebook.

2- O segundo passo apenas consiste em limpar o AutoGG, e mudar o seu Diretório ou nome da pasta que era usada.

Para limpar: (Apenas para quem não tem um Backup ou Versão do AutoGG sem uso, se tiver pule esta parte)

1- Exclua os arquivos contidos na pasta: seu diretório\AutoGG\LOGS (Não deletar a pasta, apenas os arquivos que estão dentro)

2- Delete as Keys salvas no arquivo "cpukey": seu diretório\AutoGG\common (Não deletar o arquivo, apenas apagar as keys salvas, abra o arquivo pressione Ctrl+a e Delete, por fim salve o arquivo.)

3- Delete o usuário criado no arquivo de parâmetros de configuração "user": seu diretório\AutoGG\common (Não deletar o arquivo, apenas apagar o texto contido, abra o arquivo pressione Ctrl+a e Delete, por fim salve o arquivo.)

4- Delete os arquivos contidos dentro das pastas "nands" "backups" "output" (Não deletar as pastas, apenas os arquivos e pastas que estão dentro, atençao com a pasta "backups" que fica dentro do diretório: seu diretório\AutoGG\nands

Diretórios:

seu diretório\AutoGG\nands

seu diretório\AutoGG\nands\backups

seu diretório\AutoGG\output

5- E por fim delete o arquivo "DebugLog" seu diretório\AutoGG

Pronto seu AutoGG está limpo e agora você deve mudar o seu Diretório ou renomear a pasta usada, ex: se você usava o AutoGG no diretório: c:\arquivos de programas\AutoGG

simplesmente copie a pasta do programa e cole em "C:" ou se preferir renomear a pasta, pode dar-lhe o nome que quiser, ex: c:\arquivos de programas\AutoGGFull

Pronto, ligue o seu roteador configurado e sem acesso a internet, lembre-se, conecte uma das portas ao PC, no seu computador o Ícone de Rede vai aparecer junto com um ponto de exclamação e a mensagem "Sem Acesso a Internet" normal, abra o AutoGG, ele vai demorar um pouco, e seja feliz.

Lembre-se que não deverá mais abrir o AutoGG, quando o PC estiver conectado á internet, ele vai dar pau novamente, e você terá que refazer todos os passos, não adianta bloquear o programa no Firewall, ele não funciona.

Se ajudou dá um joinha ae, vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...