Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solución para activar wifi sin uso del teclado

Avalie este tópico:


santale

Posts em destaque

Hola amigos! esta es una solución que funciona en la mayoría de las Notebooks y digo en la mayoría porque yo lo hice unas 7 u 8 veces en distintas placas y marcas y me funciono siempre pero no doy por seguro que es así en cualquier placa.... pero... es tan sencillo probarlo que no se puede dejar de pasar por alto..

En la imagen que subo se ve muy bien lo que hay que hacer. El pin de la tarjeta WIFI que se resalta hay que taparlo para que deje de hacer contacto, yo le suelo poner un trocito de cinta de embalaje y es mas que suficiente.. Ese pin que tapamos es el de activación y esta en estado alto cuando esta la placa desactivada. Si lo tapamos la tarjeta entiende que se tiene que activar y queda en ese estado siempre cada vez que encendemos la portátil.. eso si no se puede volver a desconectar a no ser que se quite la pegatina. 

Espero que les sea útil!!

 

Olá amigos! esta é uma solução que funciona na maioria dos Notebooks e digo mais, porque eu fiz cerca de 7 ou 8 vezes em diferentes placas e marcações e eu sempre trabalhei, mas tenho certeza de que é verdade em qualquer placa .... mas ... é prova tão simples que você não pode ajudar, mas sinto falta ..

Na foto você olha de upload grande coisa a fazer. O cartão WIFI pin que destaca necessidade de ligá-lo a parar de fazer contato, eu costumo colocar-lhe um pedaço de fita de embalagem e é mais do que suficiente para cobri-los .. Este pino é a ativação e está em estado elevado quando esta placa desativado. Se cobrir o cartão significa que você tem que ativar e permanece nesse estado para sempre cada vez que ligar o laptop .. por isso, se você não pode recuar, a menos que a etiqueta for removida.

Espero que seja útil !!

Placas.JPG.ca3d6d2c7f0cc5efeb1c4f775d712165.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...