Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
suprint-rs

notebook positvo sim+1233 6-71-m7s0-d06 gp tela escura

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde galera recebi este notebook em minha bancada com seguinte defeito liga passa imagem no monitor externo mais na tela apresenta as luzes apagadas queria uma ajuda pois lvds ainda nao peguei certinho

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Verificar lá no cabo do display se tem as tensões de 19v, são 3 pinos, depois vem um terra e depois mais 2 com 3.3. identificando qual está faltando, mede o cabo até a placa pra ver se está partido. Estando bom, só seguir o circuito pra ver o que está ruim. Se for a falta de 19v é algum fusivel ou resistor logo na entrada, se for 3.3 normalmente esses vem do IO. Tem um totorial ai no forum sobre isso. Muita gente nao gosta de fazer, mas quando tenho problema com o 3.3, eu isolo o circuito e puxo o 3.3 de outro ponto.

pinagemtela40pled.jpg.762bd094e635c1839d36929890bcf8c4.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

resultado.jpg

O que aconteceu?

@suprint-rs, Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...