Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Dr.Notebooks

Tablet Positivo YPY AB10D, não carrega bateria.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Dr.Notebooks    21

Bom dia a todos, estou com este tablet do ministério da educação, não está carregando a bateria, quando conectado o carregador no jack acende o led indicando que está carregando, porem a tensão que é gerada no bulk converter fica em torno de 1.46v onde eu acredito que deveria ter em torno de 3.7v, então esta tensão das bobinas que chega até o circuito de charge não é o suficiente para carregar a bateria, se eu carrego a bateria com a fonte de bancada o tablet funciona normal, então acho que o problema é no setor de pwm, mas sem esquema á complicado ter certeza qual a tensão que teria que ter nas bobinas alguém teria este esquema ou já pegou algo assim pra me dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Bruno Faria    619

resultado.jpg

@Dr.Notebooks, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Compartilhar este post

Link para este post
Bruno Faria    619

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Compartilhar este post

Link para este post
Dr.Notebooks    21

Primeiramente Obrigado por reabrir o tópico, estive fora da ativa por um tempo.

Tablet devolvido pois a falta do esquema me impediu a analize.

Obrigado a todos que me ajudarão .

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...