Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Positivo YPY AB10D, não carrega bateria.

Avalie este tópico:


Dr.Notebooks

Posts em destaque

Bom dia a todos, estou com este tablet do ministério da educação, não está carregando a bateria, quando conectado o carregador no jack acende o led indicando que está carregando, porem a tensão que é gerada no bulk converter fica em torno de 1.46v onde eu acredito que deveria ter em torno de 3.7v, então esta tensão das bobinas que chega até o circuito de charge não é o suficiente para carregar a bateria, se eu carrego a bateria com a fonte de bancada o tablet funciona normal, então acho que o problema é no setor de pwm, mas sem esquema á complicado ter certeza qual a tensão que teria que ter nas bobinas alguém teria este esquema ou já pegou algo assim pra me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...