Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
Shanxdh

CI 8602gn Voltagem dos Pinos em relação ao SIO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom pessoal to com uma máquina que não liga, verifiquei esse CI e ele tem os 3.3v e 5v mas estou com dúvida com o Pino 3 desse Ci está apresentando 0.01v~0.03v oq eu acho que está incorreto fiz a troca 2 vezes, e pelo que vi aqui esse pino seria o que habilitaria/mandaria tensão pro SIO... medi tbm o RSMRST# e não está saindo os 3.3...

alguma dica?? trocar o SIO e o Charger junto?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

então amigo, o 8602 q vc colocou tem ctz q tá bom? Geralmente os que entram aqui, 90% é esse CI.. os outros 10% é algum curto..

Se vc nao tem outro IO pra testar aí complica um pouco, verifique se tem algum curto

Se nao tiver uma fonte assimetrica, use a fumegation citada por aqui pelo forum pelo nosso amigo ninja..

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo estava aqui semana passada com duas placas A14Hvox que nao ligavam. Tinha trocado 8602gn e os resistores de 10ohm que sempre queimam e mesmo assim nao resolvia, foi quando percebi que no pino dois do 8602gn estava em curto. Troquei entao o sio e caso resolvido. Fica ai a dica se vc perceber curto no pino 2 do 8602gn e nao for ele claro.... pode trocar o sio com certeza vai resolver...

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...