Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
msgrillo

Positivo mobo 5000 placa da0uw3mb6d0

Avalie este tópico:

Posts em destaque

msgrillo    184

Liga e não dá vídeo. Tem todas as tensões. Procurei esquema e bios e não achei.

Dei um calor no processador e pch ela ligou funcionou por um tempo e depois parou de novo. Acho que o problema é no processador. Alguem tem historico dessa maquina ai ?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
vaika    36

pessoal tbm estou com um net desses e ora liga ora nao liga podem me confirmar se seria possivel reflow no chip do processador pois eh fina essas placas desses net? e estou receoso, desde ja grato por qualquer dica.

Compartilhar este post

Link para este post
PC Afinado    117

pessoal tbm estou com um net desses e ora liga ora nao liga podem me confirmar se seria possivel reflow no chip do processador pois eh fina essas placas desses net? e estou receoso, desde ja grato por qualquer dica.

Se você identificou que o problema ta no chip do processador, faz logo o reballing amigo.

Compartilhar este post

Link para este post
vaika    36

vaika , no meu caso não funcionou com reball no processador. tou procurando outras possiveis causas.

pois eh msgrillo tbm to encucado com essa placa agora acende led carrega bateria mas nao liga nem o cooler mais. vlw pelas dica pessoal

Compartilhar este post

Link para este post
K0rTy    1.048

resultado.jpg

@msgrillo, O que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...