Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Samsung NP530U3C placa LOTUS13-R Rev 1.3 liga e desliga (Looping)...

Avalie este tópico:

tectex

Posts em destaque

Prezados amigos e colegas, estou com esse equipamento da Samsung na bancada e o que está acontecendo com ele é o seguinte, eu ligo ele, aparece o logo da samsung e ele apaga em seguida, tipo no máximo 5s, se for isso, acho que é menos.

Apenas com o carregador AC conectado sem ligar consigo encontrar apenas os 3v3, e mais nada, mas quando pressiono o botão de ligar, eu consigo  encontrar todas as outras tensões, Vcore, memória, 5v.

Mantenho as ponteiras do multimetro sobre as respectivas bobinas e dessa forma encontro as devidas tensões.

Pois bem, andei pesquisando no fórum e encontrei esse artigo: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Iniciado pelo nobre colega KOrTY, mas a diferença é que pelo que entendi o equipamento ligava e permitia acesso a bios, o que tenho, não permite nada e dessa forma estou de mãos atadas.

Alguém saberia me dar alguma informação, sugestão ou se já passou por isso?

O que poderia estar mantendo as devidas tensões em cada circuito a ponto de fazer o equipamento ligar e em seguida cortar e voltar a fornecer essas tensões?

O equipamento está em looping.

Se alguém puder ajudar ficarei agradecido.

Abraço a  todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...