Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv le42h057d aoc tela totalmente escura.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 2 semanas depois...

boa noite senhores, estava atras de fazer ou forçar o backlight a acender, pois bem coloquei um resistor de 470 oms do bl on ate o terminal de 5v, a tv funcionou normalmente acendeu e apareceu imagem normal, agora resta a duvida....

porque a placa principal nao esta liberando imagem. sera que é a placa principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Boa noite a todos estou com o mesmo problema  com esta TV AOC le42h057d a placa de fonte apresenta tensões de 12 e 24v e 5 v no stdby normal a TV obedece controle remoto sintoniza tem som,  mas nao tem imagem. Já conferir o PS on lá apresenta 3,6v onde o correto e 5 alguem tem ideia ! Sera q vou ter desmontar placa LEDs. Pois aparentemente pode ser s

Algum led aberto! Ou sera placa principal q não libera tensão correta para saturar os drivers do back lights? Alguem tem uma experiencia parecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)boa tarde a todos estive fazendo alguns testes e me deparei com situação cabulosa na TV AOC le42h057d qund liga TV aparece som  e sintoniza canal ate ai OK porem não tem imagem blza. Então com o aparelho logado eu  desconectei o fio d PS on. E reconectei no borne a TV acendeu os lds na ora imagem perfeita  dexei funcionando por um tempo tudo OK... Bom ai quando desliga e liga novamente o defeito persiste agora estou na duvida o defeito estará vindo mesmo placa principal ou o  defeito estará nos drivers bachlights por favor quem já passou  por essa situação com esse modelo de TV fazendo favor deixe uma dica. Desde já agradeço atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • 5 meses depois...
Em 25/02/2015 às 21:13, fernando cabral disse:

tv le42h057d aoc totalmente nas escuras, porem todas as outras funções como som, troca de canais estão normais. já foi trocada a placa t com 31t12-c04 mas ficou na mesma.

Entrou uma aqui na assistência que quando liga aparece o nome AOC mais depois some  e fica com imagem escura, todos os leds estão OK ja verifiquei, alguém já pegou um defeito parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...