Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox super slim liga e depois de uns 5 minutos desliga sozinho

Avalie este tópico:


fkdrift

Posts em destaque

bom galera esse game foi comprado novo e no mesmo dia eu fiz ltu nele em janeiro e ontem voltou com problema de após um tempo o game desliga sozinho sem acender led vermelho,simplesmente apaga e como nao dá led vermelho nao consigo ver o codigo do erro e só volta a ligar se retiro o conector de energia e conecto novamente !até agora tentei medir as tensoes do regulador e estao corretas,regravei a copia da nand que eu tinha salvo,troquei a placa frontal e troquei o cooler e colocando na rotaçao maxima para saber se era aquecimento nada disso resolveu !se alguem poder me ajudar agradeço !!!é corona v6 e o tempo que ele desliga varia de 2 a 30 minutos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o console aberto ate que desligue e tente localizar algum componente com super aquecimento. Este tipo de comportamento está parecendo que  desliga por proteção. Após vc desligar a fonte e ligar novamente o console liga de imediato? fica mais 5 minutos funcionando? ou tem que esperar um pouco para ele voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

apenas para ajudar a quem venha ler o tópico no futuro...tive aqui um xbox super slim com o seguinte sintoma:

*liga 1ª vez, apos 5 minutos desarma.

*liga 2ª vez apos 2 minutos desarma.

*liga 3ª em diante desarma com 1 a 2 segundos.

 

vai ate que nem gire mais o cooler..não apresenta redlight nem error code.

o defeito neste caso especifico esta no CAPACITOR C7F2 de 820mf que estava com 930 mf..

trocou ...resolveu.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

estou com este mesmo problema, ele liga passa uns minutos desliga, já testei as tensão do satandy by e esta ok, fiz o teste para ver se a ksb esta boa e esta, outro amigo disse que esta tendo todas as tensões e não esta curto pode ser a nand meu é uma corona super slim 2015

Em 18/03/2016 às 20:37, Danielsr Souza Rosa disse:

apenas para ajudar a quem venha ler o tópico no futuro...tive aqui um  er slim com o seguinte sintoma:

*liga 1ª vez, apos 5 minutos desarma.

*liga 2ª vez apos 2 minutos desarma.

*liga 3ª em diante desarma com 1 a 2 segundos.

 

vai ate que nem gire mais o cooler..não apresenta redlight nem error code.

o defeito neste caso especifico esta no CAPACITOR C7F2 de 820mf que estava com 930 mf..

trocou ...resolveu.... abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...